Souza 32 anos.
Oliveira: coe Souza vai pro pagode hoje?
Souza: vou, tô cheio de saudade do pagode daqui.
Oliveira: e isso Mozão depois de 5 anos preso vida, tem que curtir o pagodão.
Souza: e.
Oliveira: pô já são 18:05 tenho que ir pra casa me arrumar pra buscar minha princesa.- ele levanta fazer uma dança estranha pra caralho.
Eu me levanto vou até a minha contenção falo com ele que vou pra casa depois pro baile. Cheguei em casa, fui até a cozinha pegar um copo de whisky com gelo de coco pra chegar naquele pique do pagode
Não sou muito de bebe não só fuma uns baseado e tá bom só isso. Já me arrumei estou indo fala com o D7 o mlk e chefe da contenção mlk brabo ele.D7: valeu chefe.
Souza: vou entrar por trás do pagode quero segurança em tudo se der ko e só fala comigo pegou a visão.
D7: de boa chefe.
Souza: pegar lá meu carro.
D7: qual chefe?
Souza: a bmw.
D7: pa hora.
Espero o meu carro chegar que não demorou muito. Entro no carro indo em direção do pagode que não e muito longe daqui. Chegando lá já avistei o dois idiotas do oliveira e kiwi dançando igual dois mlcs.
Saio do carro indo pra trás do pagode. Entro no salão comprimentando meu Cria o K2 junto com sua mulher e minha afilhada.K2: até que enfim chegou hein Souza sua afilhada não parava de falar de você já não aguentava mais ela fica falando " ti suaza."
Pqp.Nathalia: deixa de ser chato Kauã. - levanto me dando um abraço. - saudade de você seu idiota.
Souza: também tava com saudades de vocês. - solto ela e vou direto pra minha princesinha.- oieh linda do tio tava morrendo de saudades de você minha pretinha. - falo dando um cheiro nela.
Nala: tio sodade de você. - falou com aquela língua de bebê que ninguém entende.
Souza: hum tava mesmo?
Nala: hum tava muto.
Souza: então dá um beijo no tio. - ela da um beijo na minha Buchecha.- que beijo gostoso tio.
Fiquei marolando com a Nala quem ver acha que ela e minha filha. Depois fui até os outros manos comprimenta ele. Os dois panacas do oliveira e kiwi ficou me gritando pqp cara do ele mesmo.
Kiwi: aiii Souza seu gostoso.
Oliveira: vem Souza me faz sua puta vem.
Souza: caralho fica na postura vocês caralho.
Kiwi: kkkkkk
Souza: filha da puta do caralho vocês são dois viadinhos.
Oliveira: ksksks cara tu não leva ND na brincadeira né.
Souza: isso é brincadeira? Muito filha da puta né .
Oliveira: vem aqui, pô. - ele chama umas meninas.- vem pôde conhecer meu Mozão.
Fala branquinha cacheada.?: tudo bem prazer Manu. - aperto a mão dela.
?2: oie tudo bem me chamo Isabela mais PD me chama de Isa. - aperto a mão dela.
Kiwi: vem logo Gabriela caralho sua medrosa.- puxou a minha moreninha gostosa pra caralho mas todo envergonhado.
Gabi: oi tudo bem.
Souza: tudo e você? - ela responde baixinho que sim.
Kiwi: bora sentar ali mano com a gente.
Souza: vou sim chama o K2 aí e a Nathalia pra senta com agente.
Kiwi: tá perai. - ele começou a gritar o K2.
K2 caralho senta aqui com nós.Pensa num garoto escandaloso é esse kiwi puta que pariu. Arrumamos uma mesa botamos uma do lado da outra para criar uma mesa grande para todo mundo. Já veio uma rodada de cerveja. Só bebi para acompanhar não queria nada não. Porra o que me encantou nessa garota foi o olhar dela puta que pariu que garota gostosa. Tô me envergonhada mais gostosa para caramba não aguentava um olhar meu já disse enviava rápido.
PORRA EU QUERO ESSA GAROTA PRA MIM
____________________________________________
Oliveira
28 anosKiwi
25 anos.
____________________________________________Oieh meus amores, tudo bem com vocês?
Como vocês estão?Aí meu Deus eu tô amando escrever história pqp e muito bom.
Continue votando aí por favor🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós mesmo
Actionuma menina simples, simpática, sorridente e feliz. que não sabe o que vem pela frente mas com o tempo descobre...