Gabi❤️
Gabi: já chegamos?
Souza: ainda não princesa. - perguntou colocando a mão na minha coxa. - me conta mais de você.
Gabi: hum...ent eu estudo e faço curso, trabalho, eu acho que só.
Souza: trabalha aonde?
Gabi: no bar da dona Marta.
Souza: att eu vou lá direto. - ele para o carro e pegar do bolço um controle e abre o portão da garagem estacionando o carro.- tá tudo bem? Tá confortável?
Gabi: sim estou.- saio do carro indo pra varanda.- oque agente vai fazer?
Souza: oque você quiser.- ele abre a porta da sua casa esperando eu entrar.- oque você quer fazer?
Gabi: a gente pode se conhecer, ver filmes, pedir alguma coisa pra comer.- sento seu sofá preto bem grande vendo ele ligar as luzes da casa.
Souza: vamos ver um filme e pedir alguma coisa.- diz me entregando o celular.- pede aí o que vc quiser.
Gabi: tá bom.- peço duas pizzas de frango catupiry e uma doce de chocolate e mm.- já fiz o pedido.
Souza: tá, vem deita aqui comigo.- me chama pra deitar com ele no sofá, fui mais com uma vergonha.- vem pra mais perto gostosa tá com vergonha?
Gabi: só um pouquinho.- deito bem perto do Souza que abraça minha cintura encostado a sua cabeça no meu peito.- por que você me chamou aqui?
Souza: gostei pra caralho de você preta, seu olhar de menina inocente,seu gentinho de menina nova, seu cabelo cacheado, seu sorriso.- diz fazendo carinho no meu rosto.- eu quero te conhecer melhor.
Fiquei quieta olhando pra ele desacreditada com que ele falou, escutamos a campainha toca e uma voz chama no portão, ele levantou indo atender a porta, ele vem com as pizzas e a coca-cola, me chamou na cozinha colocando as pizzas na mesa, pegamos o prato e os talheres, pegamos as coisas levando pra sala.
Souza: escolhe um filme aí pa nós.
Gabi: hum tipo... através da minha janela?
Souza: não conheço não,Bota ai.
Coloco o filme sentado no sofá colocando o meu copo na mesinha da sala botando meu prato no meu colo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós mesmo
Actionuma menina simples, simpática, sorridente e feliz. que não sabe o que vem pela frente mas com o tempo descobre...