Só um destino.

95 12 9
                                    

-Eu não sei não tia.

-Cala a boca Maraísa! -disse vendo minha mãe me olhar.

-Deixe ela falar filha...-olhei para minha mãe que me ignorava completamente enquanto escutava a história absurda de Maraísa sobre não ter pessoas específicas no meu aniversário (sem citar nomes, vai que eles vêem isso) enquanto minha mãe ponderava tudo. A morte.

Ela iria me pagar. 

Depois de muito tempo, ela resolveu deixar minha mãe em paz e sumiu a achei junto dos meus amigos. Eles jogavam e agora nós jogariamos.

Me aproximei sentando no roda aonde fiquei de frente para Maraísa que me encarou com seu sutil sorriso de lado.

-Resolveu jogar Lila?? -Maiara disse me fazendo olha-lá.

-Sim, não tenho o que fazer mesmo. -dei de ombros.

Ali o jogo começou, cada um falando uma situação no ouvido do outro enquanto o nome da pessoa que se encaixava mais ia sendo solto em voz alta. Você poderia escolher explanar o que a pessoa disse a você ou apenas se aproximar de quem soltou seu nome e dizer a ela.

-Maiara!! -disse Maraísa enquanto a ruiva que estava alheia no mesmo instante puxou um shot para ela.

-Fala!! - Maraísa prontamente se aproximou e contou. Maiara riu e me olhou negando com a cabeça.

Apenas a olhei mas a mesma fez um sinal indicando que depois deduraria oque era.  O jogo rolou e eu me segurei diversas vezes para não dizer o nome de Maraísa já que, ninguém poderia saber. Aliás, somos apenas friends não? Vocês sabem que sim.

-Ah rede de vôlei está pronta, meus amorés!! -disse minha mãe enquanto entrava no quarto.

-AAEEE!! -nesse momento eu vi meus amigos levantarem e saírem do quarto de uma só vez.

-Não vão jogar? -luisá perguntou ao lado de Maiara ao ver eu e Maraísa sem nos movermos.

-Não sei jogar e não quero. -sorriu forçadamente e se jogou em minha cama.

Iria retrucar porém Murilo entrou no quarto me dando tempo apenas de ver ele virando Whisky na boca de Maiara e logo depois na de luisá. Se virou para mim sorrindo travesso.

-Se derrubar em mim, você morre hoje.

-Essa é minha Marília!! -dito isso, ele virou a garrafa em minha boca.

Engoli e olhei diretamente para Maraísa.

-Delicia!! -a mesma sorriu negando com a cabeça enquanto nossos amigos saiam, fui para sair mas ouvi sua doce voz rouca.

-Eu ou a bebida? -me virei percebendo que a mesma estava sentada me olhando fixamente.

-As duas eu diria. -mandei um beijo no ar, me retirando no mesmo instante.

Me sentia quente mas jamais cederia para ela. Balancei minha cabeça para afastar ela dos meus pensamentos e segui para a perto da rede, jogar vôlei sempre foi minha paixão.

Quando eu era pequena, sempre pedi para dona Ruth me deixar praticar mas a mais velha nunca deixou e somente depois de me ver praticar na escola disse ver meu esforço e amor pelo esporte me colocando em aulas para realmente me deixar focada em um hobby fixo. Eu amava a percepção dela sobre mim.

-eu vou beber água!! -gritei após sair do alcance deles e deixar Luísa entrar em meu lugar.

Andei calmamente para cozinha na tentativa de regular minha respiração falhada, eu tinha total certeza de que minha asma não estava feliz com tanta movimentação no meu dia. Mais rápida que o flash minha mãe apareceu na porta da cozinha balançando algo em sua mão. Precisei me aproximar mais para entender do que se tratava.

Minha bombinha.

-Você realmente me conhece. -peguei a bombinha estendida para mim, sorrindo para minha mãe.

-É hora de descansar um pouco, meu amor. -ela disse e sorriu me deixando um beijo na festa logo depois da minha concordância com a cabeça em descansar.-eu te amo filha.

Ela disse e saiu sem ao menos me deixar responder. Minha mãe era assim, ela não precisava de respostas ela conseguia te ver e prever antes mesmo de você se quer abrir a boca, eu amo isso nela mas me assusta as vezes.

Me virei para pia e finalmente dei um puff da bombinha em minha boca.

-1...2....3...4..- e assim foi até o último puff.

Me sentia um pouco melhor mais ainda sim sentia minha respiração alterada, sentar um pouco seria minha melhor solução.

-Cansada Mendonça??! -ouvi a voz atrás de mim e rapidmente me virei. Dando de cara com aquele ser desejável a poucos metros de mim.

-Talvez. -disse e dei de ombros indo em direção a sala e me jogando no sofa cinza e confortável, senti meu corpo todo relaxar, nem ao menos sabia que estava cansada assim.

-ficar desse jeito não vai ajudar sua respiração.

Maraisa disse e eu a olhei sem entender. Como ela sabia?

-Como pode ter tanta certeza? -a olhei irônica me virando de barriga pra cima.

-Minha mãe diz isso a minha irmã e.....-se sentou a minha frente- ela tem asma.

Apenas a olhei enquanto ela mexia em seu celular a minha frente. Seu look caseiro não combinava nada com sua pose de INSUPORTÁVEL na escola. Mas não posso negar que ela sempre esta perfeita, naquela pose ou não. Magnífica.

Senti meu corpo gelar ao seu olhar fixar no meu e um sorriso de canto enfeitar seus labios.

-Daqui a pouco eu fico desidratada.

-Que fique, tem água na geladeira. -retruquei

A mesma me encarou por longos minutos, não percebi quando, mas tudo ao meu redor tinha sumido.

Me levantei tentando ter controle de mim mesma, eu precisava sair daquela bolha.

Estava prestes a subir quando sua voz me fez parar.

-Fugir não é seu tipo.

A olhei e a mesma me encarava sobre os ombros, em um ato de coragem puxei sua mão a fazendo virar para mim e colar seu corpo no meu.

Busquei palavras enquanto seu alito quente batia contra meu rosto, mas só consegui pensar em uma coisa.

A boca de Carla Maraísa na minha.

Subi minha mão para sua nunca e grudei sua boca na minha, Maraísa parecia entender agora os acontecimentos e segurou firmemente em minha cintura enquanto lutava com sua língua para manter o controle.

Sua boca é macia e doce, o gosto de whisky ainda está presente mas nada que mude seu gosto inebriante e único.

-Maraisa....-disse ao sentir a mesma puxar meu corpo para si, nós fazendo uma só.

Uma só pessoa.

Um só ambiente.

Um só desejo.

-Eu quero você na minha cama, agora. -disse e me separei da mesma, subindo rapidamente.

Hoje meu destino vai ser único e maravilhoso no meio das pernas da morena mais gostosa do Brasil.

Hot Shorts /malilaOnde histórias criam vida. Descubra agora