KENTO NANAMI

65 1 0
                                    

MEU SUGGAR DADDY

meu nome é S/n S/s, sou uma suggar baby... bom deixe eu explicar melhor, entrei em um aplicativo de relações entre babys e daddys apenas por curiosidade, é claro que o dinheiro me chamou muita atenção mas não iria me submeter a um velho nojento por dinheiro. Quando estava prestes a excluir minha conta e desinstalar tal aplicativo, recebo uma mensagem de um perfil "exclusivo", não possuía postagens apenas a foto de perfil, sua biografia constatava apenas que era empresário na faixa dos 28 anos e estava em busca de uma baby.

Mesmo com pé atrás dei corda para o mais velho e foi a melhor coisa que fiz na vida, ele era diferente de tudo que eu imaginei, era educado, respeitoso, fofo e muito muito gostoso, conforme íamos conversando ele me dava vários presentes como: flores, bombons, ursinhos e até mesmo um cartão Black, depois de dois meses nos conhecendo fizemos um contrato onde eu seria sua baby e ele o meu daddy... contrato esse que tem validade de 2 anos a partir da data e horário assinado e esse dia é hoje.... daqui a 4 horas será 22:13h da noite o horário em que assinamos os papéis.

Contudo... Kento está estranho nesses últimos três dias, imagino que seja por conta do contrato está chegando ao fim, queria que estivesse mais próximo esses dias para aproveitarmos antes que tudo acabe mas não é o que está acontecendo, ele está distante... talvez não tenha tanto valor para ele quanto para mim.

Contrato, era para o nosso "relacionamento" ser baseado nisso e apenas nisso, mas não, quer dizer... como não sei apaixonar por Kento Nanami? Ele sempre faz questão de dormir depois de mim para ter a certeza que estou confortável em seu abraço, e sempre quando acordo recebo café na cama, quando estou com cólica ganho seu colo ou sua massagem excepcional, sempre vamos viajar em suas folgas, temos muitas memórias juntos, memórias que muitos casais não têm em uma vida inteira, e saber que é apenas um contrato me machuca... é impossível negar que eu amo Nanami com tudo de mim

_ baby? _ ouço sua voz rouca e... triste?, nesses três últimos dias esse é o primeiro que ele chega no horário, tiro o rosto da curvatura das minhas pernas e encaro seu rosto _ carinho por quê está chorando mi amore?

Nanami estende seus braços como um pedido para eu ir até seu colo, e assim faço, eu preciso dele, já agarrada a ele eu choro, tudo que tenho para chorar, antes de conhecê-lo eu sempre era tão triste, como se eu precisa-se de algo, tinha medo do futuro e sempre falhava ao me esforçar para ter condições melhores... era tudo tão difícil e quando o conheci ficou tudo tão perfeito que não parecia real, eu recebia amor e carinho, presentes, respeito, tudo de bom e do melhor e não falo só de coisas que o dinheiro pode dar, chorei o dia todo, dói saber que tudo irá acabar do dia para noite, e perdida em tantas lágrimas acabo apagando.

\\QUEBRA DE TEMPO//

NANAMI ON//

faço carinho na mais nova enquanto esta descansando em meu colo, mais nova essa que não preciso pensar muito para falar que é o amor da minha vida, S/n tem tudo o que eu preciso, ela é tudo o que eu quero. Logo de começo me interessei nela, tudo começou com sua beleza, em seguida foi o seu jeitinho e depois quando eu vi já estava apaixonado, ofereci o contrato como forma de ficar ao lado dela, eu daria tudo que ela quisesse e ela seria minha, fui um idiota, agora esse contrato está chegando ao fim e eu não sei o que fazer, devia ter a conquistado e sei lá um namoro normal como qualquer pessoa, talvez!? Agora é tarde, isso está me afetando muito nesses últimos dias, o que será de mim sem ela? Ela é tudo pra mim, qualquer coisa que faço é por ela e pensando nela, como posso viver sem aquilo que me mantém vivo?...

_Nami.. _ ouço sua voz manhosa e sua cara chorosa, ela vai chorar de novo

_ ei, mi coracion, por que está chorando hm? Estou aqui principesa_ digo sentando a mesma em meu colo

Imagine animes - Sonha Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora