KAKASHI HATAKE

155 4 2
                                    

IMAGINE: HOT

Kakashi Hatake... simplesmente o ninja mais gostoso de Konoha, o que eu daria para ter apenas uma noite com ele... uma noite quente muito muito quente...

_ AAAAAA o que eu estou pensando... Kakashi-San por que insiste em roubar meus pensamentos_ meu nome é S/n Uzumaki, isso mesmo uma Uzumaki, sou irmã mais velha de Naruto. Bom deixe-me apresentar melhor... costumavam me chamar como Rastro Vermelho de Konoha isso porque eu era uma das mais perigosas e temidas pessoas Anbu, me tornando capitã de um esquadrão com apenas 14 anos, no dia do nascimento de Naruto eu não estava presente... por conta de uma missão nível S... se eu tivesse ficado... talvez veria meu irmão nascendo e meus pais vivos... depois disso me aposentei do mundo ninja e me dediquei totalmente a cuidar de Naruto... aquele por quem meus pais deram a vida.
_ quem sabe em outra vida eu pudesse viver ao seu lado. _ não me arrependo de largar tudo por Naruto... mas ainda assim uma parte de mim gostaria de estar junto a Kakashi...

_ ao lado de quem pimentinha? _ não deixo de gritar pelo susto que o mais alto me deu, a única coisa que o Kakashi não perde tempo é em me assustar o coisa viu

_ que susto Kakashi-san _ digo sem fôlego por conta do grito que dei segundos atrás

_ desculpa moranguinho mas eu realmente quero saber quem é a pessoa que você deseja tanto estar ao lado_ ele parecia um pouco triste... ou bravo? Não sei ao certo

_ a-a pessoa... bom a pessoa... claro a pessoa... não é você.... com TODA a certeza NÃO É VOCÊ_ estou tão nervosa e envergonhada... aí mamãe me ajude

_ nossa eu devo estar incomodando então, imagino que queira ficar sozinha, até mais S/n_ diz e some...

Aiiii por quê eu sempre estrago tudo... desse jeito ele nunca mais vai querer falar comigo...

KAKASHI ON//

"Com toda certeza não é você"... ela disse com tanta intensidade... poxa S/n... quando vai olhar para mim?...

Sou apaixonado pela mais nova desde quando Minato-sensei nos apresentou... ela estava vestindo um vestido era tão fofa... tão meiga... quando soube que faria parte da Anbu com ela eu fiquei muito feliz... me aproximar da pequena e poder protegê-la... a nossa única missão separados um do outro foi quando o Naruto nasceu... ambos não podemos fazer nada aquele dia... ela estava longe e eu era fraco... depois desse dia soube que ela sairia da Anbu.... não queria ficar sozinho de novo... mas pude observá-la de longe, se tornou uma mulher e cuidou muito bem de Naruto, que atualmente é meu aluno e acabou se tornando uma ponte para me aproximar novamente da minha tão amada S/n...

KAKASHI OF//

S/N ON//

_ Naruto estou levando a torta para Kakashi, se cuide e até já já maninho

_ tchau e vê se toma cuidado_ diz Naruto

saio fechando a porta e indo em direção a casa que eu gostaria muito de estar morando, como pedido de desculpas fiz uma torta de frutas vermelhas sei que é a favorita de Kakashi pois ele sempre amava quando eu levava nas nossas missões

toc toc toc

a porta é aberta e aiiii minha pressão... ele está tão lindo com uma calça moletom e sem blusa (o seu rosto não está coberto)

_ Ka- Kakashi... _ ficou tudo escuro, aiii é sério!? Depois de anos sem ver o seu rosto quando eu vejo eu apago??

QUEBRA DE TEMPO

Imagine animes - Sonha Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora