Essa é parte que mim dói , como todo história tem altos e baixos , ela tem fins triste, e é como eu estou triste , tudo tem um fim, mas pra ser sincero eu qria fazer mas , queria ver o sorriso dela quando eu faço algo , queria ver aquele lindo olhar quando eu faço algo , eu queria tanto ...porém é normal , decidir que não quer ficar, eu não posso mas insistir infelizmente tenho q respeitar, e com essa dor eu vou ter q lidar, eu vou chorar e chorar, vou acordar e mim olhar, aquele olhar acabado que só vou querer ficar deitado , mas eu vou seguir , eu sei que no começo não vai ser faço, ver a pessoa que amo distante e ver ela com várias pessoas menos você e bom acho q vai ser nessas horas que talvez outras pessoas perceba que ela é o meu amor pra vida toda .
É complicado , é amargo , mas eu acho q eu não poderia fazer mas , talvez dava pra mim evitar certas coisas , talvez ... ela ficasse mas tempo, bom decisões, mim levaram aqui a ter q deixar a pessoa q amo ir , essa dor , mas tudo tem um valor e amor , entender que q vida é assim , e só podemos aceitar e prosseguir mas esses momentos é difícil de engolir.Essa é minha favorita aquele dia eu todo aborrecido e você brava mas mesmo assim nn conseguia ficar longe, eu queria te abraçar mas que tudo ms mm chateado e bom eu mim irritei mas meu amor era maior e foi com esse sentimento que eu percebeu que você é um amor pra vida toda.
Essa provavelmente vai ser nossa última foto juntos , da pra ver sua felicidade, essa foto como todas outras diz o qnt vc é incrível e bom eu posso tá chorando mas também tou feliz por ter conhecido você.
Olha julia , eu te amo , amor muito, e só tenho a agradecer por cada momento que tivemos juntos , por cada momento que eu abri um sorriso seus , por abri um sorriso só de te ver, obrigado por ser a mh luz , mesmo em dias chuva , obrigado por ter chegado e aquecido meu coração, por ter chegado e ter tomado ele pra você, como falei não ia prometer o mundo a você, mas eu poderia ter feito mas, eu amo vc , e sei que você merece coisas incríveis, como vc disse só não vou dizer que vc merece o mundo pq o mundo não te merece, ele é sujo e podre e vc é brilhante , vc é incrível, saiba que menos distantes eu vou ta torcendo por ti , a garota que tem sonhos incríveis eu quero ver você conquistando tudo , eu queria que nos nossos estivesse entrelaçados, 2 dois por um futuro mas tudo bem , eu torço muito por ti, você é a conexão que sempre sonhei , a minha paz , cuida bem do seus coração e mim desculpa por não poder cuidar dele por mas tempo , e como você mim prometeu nunca mas aceite o mínimo, você merece tudo de melhor , e quando tiver tudo um bagunça aí dentro de ti, lembra msm que você não queria desabafar eu tô aqui tá bom, eu te amo muito mas do que você poça imaginar.
Eu vou mim sentir um pouco perdido e sem abrigo, ficar sem ouvir suas voz, sentir você comigo e infelizmente, eu não vou ver a mh garota mas feliz ao meu lado , peço perdar falhei cntg, aquele vazio deve aparecer, mas eu vou tentar o máximo, e sei q sempre vou te ama , eu não, não queria te deixar ir , eu quero que você fique aqui mas parece que dessa vez tem um fim , acho que seguiremos como sol e lua .., e com um fim eu percebi você é um amor pra vida toda .