Eu sabia que seria assim , mas resolvi acreditar que não seria, eu sei que vai ter um fim mas preferir acreditar q não, mas como eu ia suprir essa distância , bom acho que só o amor poderia dizer, os sentimentos sempre mudam e isso sempre mim assusta, acho que é triste, achei q dessa vez seria diferente , mas não importa como seja ou o que aconteça o final é o mesmo, ninguém nunca vai ficar e passou de hora de começar aceitar...
Bom eu nn fui suficiente pra fazer seu amor continuar aquecido , se pá eu não fui aquele seu amor vivido, e tem certas coisas que foi ridículo, mas o que vai sobrar , bom eu acho que eu vou voltar a ser solitário como sempre, e vai ser normal, mas o foda é que tudo vai mim lembrar você, e eu te amo pra krlh tem nunca vou te esquecer, eu posso superar ou apenas continuar , mas sei que a cada segundo nossos momentos minha mente vai sempre rescordar , acho que no final sobra meu vazio, eu i eu , e acho que no final que você vai se interessar pro outra pessoa e que ela seja pessoa incrível com você, e você com ela, e no final a distância superar qualquer sentimento passageiro, ou não vale amar alguém que você não veja frequentemente, mas no final de tudo é... no final de tudo , eu já sabia , você enjoou de mim , mas eu amava/amo sua companhia , e nossos momentos nnk saíram da memória tipo :2 nervosos e o pedido de namoro, 2 amor e andada de mãos das , esse dia foi tão incrível, acho que dá pra ver pelo meu sorriso, fazia tempo que não mim sentia daquele jeito , obrigado.
O dia da aliança, e da confiança, eu tava feliz, e fazia tempo que não mim sentia assim , acho aque da pra ver pela foto.
Esse dias foi o mas completo, o dia que estávamos mas perto, pele a pele , sentimentos interligados, o dia que você falou com minha mãe, acho aquela ali vc ainda tava mas decida , dava pra sentir , mas eu...tavamos tão feliz, acho que dá pra ver pela foto.
A nss favoria , esse dia mesmo com pouco tempo foi incrível, lembro de ter saído mas cedo, e fui acelerarado, comprei o negocio tão feliz , boa sensação, lembro de ficar te esperando e cada minuto que passava eu ficava feliz e triste, triste por que nosso tempo ficaria mas curto e feliz por que tava mas perto de te ver , bom acho que tavamos feliz , da pra ver pela foto.
Bom não temos fotos do última dia , mas foi incrível, sentir você , te beijar, te abraçar , acho que ali vc ainda sentia o mesmo por mim, nn tava sem muito interesse e eu percebi pelo seu sorriso.
Bom acho a que nosso tempo acabou, seja feliz .