brigas, desentendimentos e a frieza do amor

5 1 0
                                    

Como todo namoro tem a brigas , e com isso vem o fim da paixão e o que fica é o amor intenso mas não com aquele sensação do começo e demorou pra mim entender q era normal , as brigas cmc a ser frequente,  as coisas em mim incomodava ela e isso gerava brigas,  as vezes eram nosso ego e a falta de se entender  ou de ouvi , por causa da distância as inseguranças aumentam e gerava mas problemas,  as vezes a gente  se incomodava com tão pouco e começou a ser frequente, parecia que a gente não aceita algumas coisas vindo do outro,  começou a ser tudo tão superficial, as vezes não tinha espaço pro nosso amor , não era tudo mas " perfeito " e demorou a entender que era normal , talvez faltou tentar compreender  que o outro dizia , mas nossas brigas era frequente até mesmo por saudade , querendo ou não a gente se resolvia do jeito que dava , então a distância piorava tudo mas mesmo seguimos tentando , até ela mim dizer que o amor esfriou  , não era como o começo, eu fiquei naquilo , eu pensei bastante e entendi , talvez nn seja que amor esfriou é que apenas conhecemos um a outro,  nn há nada de novo , não tem aquele de conhecer alguém novo ou aquela paixão de ela ou ele é legal, não tem descobertas , com isso talvez nn seja que o amor esfriou só apenas nos amamos sabendo tudo do outro , e vamos melhorar e sempre respeitar a decisão do outro mesmo que não seja como a gnt queira e em tudo isso ela ficou,  ela continua comigo e foi aí que eu vi era um amor pra vida toda.

MEU GIRASSOL Onde histórias criam vida. Descubra agora