Quebra tempo
Eu chego em casa, e fico no meu quarto com música alto, escutando "34+35", eu tomo meu banho bem quente pois estava um pouco frio e chuvoso, eu coloco meu pijama de frio.
Eu estava sozinha em casa, a bo-kyung já tinha ido para casa, e o Léo foi pra boate hoje, estava um tempo ótimo para assistir filmes e comer besteiras....eu queria companhia....então tive uma ideia de como atrair o jungkook pra cá.
Pego meu celular e disco o número.
Chamada on
Kook💚
- oi.Você
- kook...onde você está?Kook💚
- eu estou muito ocupado agora.Você
- Kook...eu estou sozinha em casa....e queria companhia.Kook💚
- ox...não foi você mesma que disse que não existia a gente.Você
- podemos falar disso quando você estiver aqui???Kook💚
- tá mais talvez eu demore.Você
- tudo bem...mais tá chovendo bastante agora né....não precisa vir se não quiser.Kook💚
- eu estou indo já....25 minutos.Você
- tá obrig.....Chamada off
- ele desligou na minha cara. - eu resmungo e começo a fazer pipoca, colar Finis nos potes, colocar Doritos, Ruffles e Cheetos em outros pote, colocar vinho branco e duas taças em cima da mesinha da sala,e colocar algumas frutas e barras de chocolates.
Campanhia toca,eu vou atender e jungkook está com o capacete na mão e todo encharcado.
Jk - oi.
- você tá doido??você veio de moto nessa chuva, e além disso quer pegar um resfriado ou o que!vai pro chuveiro agora! - falo bem brava e preocupada.
Jk - está preocupada comigo?
- é claro!você poderia ter sofrido um acidente na pista sabia.
Jk - eu precisava estar com você. - ele diz meio sério e sem graça.
Seguro a mão dele e levo ele até meu quarto, vou no quarto do Léo e pego roupas e entrego pra jungkook.
- toma são roupas do meu irmão. - estendo pra ele, ele pega.
Jk - se o Léo me ver aqui com você, além do mais com roupas dele, ele vai pensar coisa.
- deixa ele pensar... - jungkook sorri pra mim mais logo fica sério. - agora para de tagarelar e vai tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook ~badboy~ o melhor amigo do meu irmão
RomanceBella tem 17 anos,é uma garota bonita e bem atraente. Jungkook é um badboy,pegador e idiota quase sempre,ele é o garoto problema e o garoto popular que todas as garotas querem menos Bella.