No outro dia
Eu acordo sem roupa pelo visto, olho pro lado e junkook estava dormindo já era 5:00 da manhã, eu coloco minhas roupas e saio, ainda estava escuro mas eu precisava me arrumar pra ir pra escola.
Em casa
Eu vou pro chuveiro e tomo um banho quente e relaxante, faço minhas higienes pessoais, e me troco
Eu finalizo meu cabelo e passo meu perfume, desço as escadas e vou pra cozinha tomar café.
Meu pai desce junto com Léo conversando sobre coisas aleatórias.
Pai - ei mocinha, aonde você estava??não dormiu em casa e chegou de madrugada, você anda saindo por aí?? - ele diz cruzando os braços.
- appa eu estava numa festa, e depois fui pra casa das meninas.
Pai - que festa.
Léo - eu estava lá pai. - meu pai olha pra Leo.
Pai - é verdade Bella?
- sim appa!
Ele suspira fundo e se senta na mesa.
Pai - espero que todas essas festas não atrapalhem seus estudos.
- você não quer que eu saia é isso??
Pai - não estou dizendo isso, você nunca foi de sair pra festas nem nada do tipo, e festas dessas só tem adolescentes se pegando e bebendo álcool. - interrompe ele.
- appa!eu sei me cuidar tá.
Pai - eu só estou preocupado.
- appa você nunca tá em casa! Você só está no trabalho sempre.
Pai - eu só quero dar o melhor pra você, aliás quando estou em casa você está em festas.
Me levanto brava e Léo me acompanha, estávamos caminhando em um silêncio constrangedor.
Léo - Bella. - olho pra ele.
- hum?
Léo - me desculpa por fazer você passar aquele mico na escola, eu não espera que você iria crescer tão rápido.
- eu só sou 2 anos mais nova que você Léo.
Léo - eu sei...- ele suspira- mais porque o junkook em??ele é meu melhor amigo mais, sempre foi meio galinha.
- ele mudou tá.
Léo - você tá certa... - ele da uma pausa antes de prosseguir. - eu só não quero que você se machuque.
- eu não vou tá.
Léo - mais qualquer coisa eu mato ele tá. - rimos.
- aaa Léo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook ~badboy~ o melhor amigo do meu irmão
RomanceBella tem 17 anos,é uma garota bonita e bem atraente. Jungkook é um badboy,pegador e idiota quase sempre,ele é o garoto problema e o garoto popular que todas as garotas querem menos Bella.