capitulo 15

144 9 4
                                    

quebra tempo

Estávamos na loja de vestido

Ls - Bella!! - olho pra ela. - olha esse azul escuro!!é lindo!! - eu passo a mão pelo tecido ainda sim insatisfeita.

- ele é realmente me muito lindo!mais não é o que eu estava planejando. - digo desinteressada indo ver outras opções.

Cs - você tem algum modelo e cor em mente?

- sim!eu queria um vermelho que fosse bem elegante e sexy. - digo olhando os vestidos na vitrine.

Ls - uau! você quer estar bem diferente de todas né!o vestido rodada de princesinha não te agrada? - ela diz com sarcasmo.

- eu só não quero estar simples, eu quero algo mais maduro e mais mulherão sabe. - digo enquanto meus olhos se hipnotizam por um vestido vermelho do jeito que eu queria, eu sorri e apontei. - é aquele!! - eu caminho até ele.

Cs - nossa... - ela da um ênfase na palavra.

Ls - ele é surreal!!

Cs - deve valer uma fortuna!

- eu amei esse!! - me viro para moça que estava arrumando uns vestidos nas vitrines. - moça!!

Xx - posso ajudar?? - ela diz se aproximando com um sorriso sutil.

- qual o valor desse vestido vermelho?? - digo empolgada.

Xx - esse é 1,5 mil pra alugar e 5 mil pra comprar.

- eu com certeza vou levar!!

Xx - boa escolha!!tem alguns saltos também!!porque você não dá uma olhada. - eu concordo.

Depois de eu comprar meu vestido e salto, e as meninas também compraram os delas, chegamos na minha casa.

- nona!! - abraço ela apertado.

Bo-kyung - oi meu amor!! - ela retribui. - oi meninas!!

Elas abracan ela.

Ls - oi nona que saudade!!

Cs - que bom ver você!

Bo-kyung - vão dormi aqui??

- sim elas vão! Amanhã vão vir maquiadoras e manicures e cabeleiras pra nós, quero ficar impecável amanhã. - digo animada.

Bo-kyung - você vai estar.

Ls - você vai fazer o cabelo amanhã Bella?? - elas olham pra mim.

- na verdade não, eu mesma gosto de finalizar meu cabelo, mais maquiagem e unha com certeza. - eu sorri.

No outro dia.

Eu tomei um banho bem quente, fiz minha higiene pessoal, depois que os maquiadores, manicures e cabeleliros chegaram, a gente ficou na sala da minha casa se arrumando.

Cs - acha que eu corto o cabelo Chanel?? - Cassie diz enquanto a cabeleira lavava o cabelo dela.

- acho que ficaria bom.

Cs - então vai ser isso.

- acha que eu coloco a inicial do jungkook na minha unha??ou seria muito brega?? - rimos.

Ls - ele é seu homem não é?

Quando terminamos eu e elas resolvemos chegar no baile depois dos meninos, quando chegamos eu olho ao redor e todos me olha de cima a baixo.

Maquiagem

Maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jeon Jungkook ~badboy~ o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora