Dia 1

5 0 0
                                    


Diego tem 39 anos e é casado com Laura de 31 anos, ambos estavam juntos a mais ou menos quatro anos.

Diego era um rapaz tranquilo, porém não gostava de viver de rotina e sempre tentava coisas novas e inusitadas na relação. Ele sempre foi muito atencioso, divertido, carismático e seu maior charme era o fato de entender o lado feminino nas mulheres.

Porem Laura sempre foi fechada e nunca foi muito de falar, embora estava casada com Diego . O passado de Laura sempre foi mais agitado.

Antes de casar com Diego, Laura sempre se relacionava com diversos caras, não se importava muito se era amigos ou não, mas sempre dava um jeito de ter o prazer do sexo sem compromisso.

Diferente de Diego que sempre foi mais reservado e no início demorou um pouco para aceitar essa realidade de Laura .

Uma coisa que contribuiu muito com isso. No início da relação , Laura ainda recebia muitos convite desses amigos que aproveitava desse jeito de Laura de se relacionar sem compromisso.

Diego chegou pegar mensagens trocadas no wattszap de Laura, porém ela nunca deu bola e sempre deixou Diego confiante de que não precisava se preocupar com isso.

Depois de um tempo de relação, Laura começou dar uma esfriada, tudo parecia monótono , até mesmo a frequência do sexo passou a não ser tão frequente é isso incomodava muito Diego

Certo dia Diego chegou perguntar se Laura sentia falta de seu passado, pois ele já havia mudado tanto na esperança de seu relacionamento mudar que ele já não sabia mais o que fazer

O incômodo de Diego foi tanto que em uma dessas tentativas de mudança, Diego propôs uma noite
Livre para sua esposa, achando que se ela tivesse relação sexual com alguém de seu passado, as coisas na relação mudaria.

Laura não concordou e achou um absurdo, por mais que a ideia intrigava, ela não abriria mão do relacionamento monogâmico, por achar que isso mudaria os dois para sempre.

Certo dia Laura chamou dois amigos para sua casa Monica e Renato. A ideia era passar uma tarde com os amigos, jogar, beber e talvez assistir um filme

Monica era amiga de Laura desde a oitava série , sempre foi muito extrovertida, além da timidez que dava para perceber só de chegar perto de Monica .

Já Renato conheceu Laura em uma festa, quando ela tinha 22 anos, eles sempre ficavam, Laura não demonstrava mas Renato sempre foi o bad boy de Laura, o cara que realizava todas as fantasias possíveis com ela quando era mais nova.

Assim que chegaram  começaram a beber e se soltar , Diego vendo tudo aquilo começou a ficar cada vez mais excitado. Não pensou duas vezes, se levantou e disse para Laura e os amigos que já voltava, precisava resolver algumas coisas

Diego correu pro banheiro, fechou a porta e esqueceu de trancar e começou se masturbar pensando em Laura transando com Renato.

Nesse meio tempo Monica vai ao banheiro sem imaginar que Diego estava lá. Ao abrir a porta se depara com Diego totalmente nu, segurando seu pau duro entre as mãos.

Diego fica totalmente sem graça e sem reação e Monica sem dizer uma palavra ficou alguns segundos olhando aquela cena, Monica sentia uma adrenalina imensa e sentia seu coração disparando sem saber o que fazer.

Monica deu um leve sorriso e disse...(caramba perdão atrapalhar seu momento); Diego ainda segurando seu pau ereto. Começou a movimentar de forma leva para frente e pra trás e disse...(saia ou vou ter que trancar você aqui dentro comigo )

Monica novamente ficou sem reação, olhou para direção da sala, viu que não vinha ninguém , se ajoelhou e começou chupar o pau de Diego, sem se importar com sua esposa Laura.

A única coisa que Monica pensava era em sentir aquela cabeça batendo de um lado pro outro dentro da boca. Diego ficou sem reação e não imaginava que Monica seria capaz de estar fazendo aquilo enquanto sua melhor amiga estava no banheiro com o gosto do seu pau dentro da boca.

Diego decidiu se soltar, segurar sua cabeça e fazer ela continuar, ele temia de tesao e Monica provocava mais ainda. Sugava a cabeça do pau de Diego e passava a língua entre suas bolas .

Diego ficou louco com aquilo e o som que saia da boca de Laura enquanto o chupava , deixava ele muito excitado, ele conseguia ouvir o barulho do pau dele indo e voltando dentro da boca de Monica .

Diego não consegue se segurar e acaba gozando, enchendo a boca de Monica de esperma, que não se incomoda e continua chupando, engolindo cada gota que sai da cabeça de seu pau.

Ela se levanta, se ajeita, olha em seus olhos e Diego ainda sem reação e vai para sala, Diego vem logo atrás fingindo que não estava acontecendo nada

Ao se aproximar eles observaram um certo silêncio, o que já era estranho pois Laura e Renato havia ficado lá conversando enquanto os dois se ausentavam

Quando viraram a porta, se depararam com uma cena que os dois não conseguia fazer nada além de só observar

Renato beijava a boca de Laura, e enquanto ele se debruçava no sofá para beija-la, uma de suas mãos estava dentro de seu shorts curto, ele fazia movimentos suaves e Diego ao ver aquela cena ficou excitado novamente, porém nem imaginava que seu desejo estava sendo realizado

Enquanto Renato a beijava, introduzia seus dedos dentro da buceta de Laura, ela se retorcia de prazer, se tremia de tanto tesao e se segurava para na gemer.

Ele tirava os dedos de sua buceta e colocava na boca de Laura e fazia ela sentir seu próprio gosto, a beijava em seguida. O tesao entre eles era muito grande, ela desceu a mão por cima de sua bermuda e apertava o pau de Renato., dava para ver o volume por dina de sua bermuda, enquanto ela apertava aquele pau pulsava de tesao

Nesse tempo Diego só observava muito excitado enquanto via os dois no sofá, não deixou de reparar na aliança na mão de sua noiva enquanto apertava e segurava o pau de seu amigo. Aquilo deixou ele muito mais

Diego e Monica assistia Laura e Renato no sofá. Diego decidiu mandar uma msg no celular de Laura escrito( amor vim no mercado com Monica e está lotado, vamos demorar umas meia hora, precisar de algo me avisa)

Laura logo olhou o celular e ao ver aquela mensagem não pensou duas vezes, tirou sua roupa e nesse meio tempo Renato também tirava a dele. Ela sentou no colo dele e começou a enterrar aquele pau grosso e duro inteiro na sua buceta.

Diego e Monica continuava na cozinha assistindo e trocando carinho um com outro, Monica abraçou Diego por trás e massageava seu pau com movimentos de vai e vem e com a outra das mãos acariciava suas bolas. O pince Diego estava duro novamente, babando aquela cena de estar sendo massageado pela amiga de sua noiva assistindo os dois transando de forma tão gostosa no sofá.

Quanto mais eles viam mais se excitavam e Monica pensava o quanto queria sair dali e transar com o Renato novamente.

Eles ficavam observando o prazer que Laura sentia enquanto aquele pau entrava e saía de sua buceta, o quanto ela queria gozar naquele pau e o prazer maravilhoso que estiveram naquela casa um com o outro.

Passou mais ou menos dez minutos Renato da um grito forte, segura o quadrou de Laura e jorra jatos de porra quente dentro da buceta de Laura , que acaba gozando junto e sentindo todo aquele esperma dentro dela.

Ao terminar Monica ainda assistindo sussurrou no ouvido de Diego( acho que vc tem uma buceta pra comer toda melada)

Ele a beijou novamente e disse( quero descarregar todos meus desejos e fetiches em você) ela voltou se abaixar deu uma leve sugada na cabeça de seu pau novamente que estava duro de tanto tesao.

Esperaram 10 minutos e fizeram barulho como se estivesse voltando, aí chegar todos fingiram que não estava acontecendo nada e na cabeça de Diego aquele dia foi perfeito.

Sua noiva com a buceta toda melada de porra, sua amiga ao seu lado com o gosto do pau de Laura na boca ele tentando ainda sentir o gostinho que ficou em sua boca da buceta de Monica

E ele torcendo para que aquele dia pudesse se repetir mais vezes.

Um encontro de casalWhere stories live. Discover now