Oie essa é minha primeira fanfic feita sozinha, espero que gostem 💜
___________________________________NARRADOR)
•Era início de Março, Começo das aulas em Daegu. Ji Eun se arrumava pra mais um dia de trabalho pós aula,Havia se mudado de Busan pra realizar seu sonho de se tornar médica, Trabalhava meio período em um bar, Um lugar aonde era provavelmente uma cena de crime.
Ji Eun era uma mulher muito bonita, Seus cabelos longos e sedosos mostravam seu auto cuidado, sua pele era tão macia que era frequentemente apertada por seus amigos. Seu único problema, A timidez.
(Ji-eun)
-As vezes sinto como se nunca mais vou sair desse lugar.- Disse colocando as canecas vazias na pia.-Você logo será médica Ji-Eun!.-Me esquivo com habilidade de seu abraço, Ha-na era minha única amiga naquela cidade, e também a minha companhia no trabalho.-Você entende que a 4 meses atrás eu vim com outra perspectiv...-Digo me virando com o estrondo da abertura da porta principal.
Somos interrompidas pela presença dele, Era como se o tempo tivesse parado, ele irradiava uma pressão magnética como se eu sempre estivesse ligada nele. Minha respiração falha ao encontrar seus olhos nos meus,Era um homem mais ou menos da minha idade, seus olhos expressivos que me transmitia uma profundidade introspectiva, seu cabelo era longo na altura de sua orelha.
Eu estava ali parada, o encarando desde o momento que o vi, sua beleza era quase surreal. Seus cabelos brilhavam sob a luz do ambiente, era impossível ele passar em qualquer lugar e ser não ser notado. Cada detalhe de seu rosto parecia esculpido, dos lábios até ao contorno delicado da mandíbula.
Meu coração acelerava a cada passo dele ao encontro do caixa, Ha-na o atendeu e eu ainda estava em transe, como se meu raciocínio não funcionasse. Nunca havia sentido algo assim.
-Min yoongi.- Ouço Ha-na escrever seu nome em uma comanda.
-Min yoongi.- Sussurro ao confirmar seu nome.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me
FanfictionJi Eun descobre uma nova obsessão, aonde ali as coisas mudam. Aonde o caçador vira a caça.