Assim que cheguei em casa, uma construção antiga no meio da cidade, que era velha e aconchegante, a casa parecia ter sido esquecida por um tempo. Mesmo assim era feliz, tinha meu próprio quarto e não precisava dividir com ninguém.Minha privacidade é algo que mantenho, ficar em casa só era minha diversão. Corro pro computador a procura dele, precisava saber quem ele era, de onde era e o principal: se havia namorada.Ao colocar seu nome no pesquisar já me apareceu tudo que precisava, Min yoongi
23 anos e rapper de um recém grupo debutado, não tinham fama fora da cidade porém não duvido que logo fariam. Estudava em minha faculdade e estava no fim de seu curso de musica.Em seu instagram suas fotos eram maioria em shows pequenos,muitas fotos com amigos, verifiquei cada uma das fotos, não parecia namorar,nem sair muito fora shows. Gostava de beber e pintar, fiquei ali por horas pesquisando cada passo registrado que tinha dele...
Não consigo parar de pensar nele, seu rosto estava firme em minha cabeça, meu corpo começava dar sinais de desconforto pelo tempo que estava sentada naquela cadeira.
-Preciso tomar um banho e me desligar disso,.- Digo pra mim mesma após ver que estava a horas ali. Me levanto e caminho ao chuveiro, o vapor paira o ar, cada músculo tenso começa a relaxar sob o calor reconfortante, toda tensão escorre ali.
Me visto com um pijama confortável e deito, precisava dormir e precisava parar de pensar nele, como uma pessoa consegue prender minha atenção e meus desejos em poucos segundos, uma necessidade dele mesmo sem o conhecer, eu precisava saber....
( Bar)
Seu toque me transmitiam uma sensação de eletricidade e desejo, nossos corpos se movendo com a música, cada movimento carregando desejo e paixão. Seu beijo invade meu pescoço, traçando linhas de fogo sobre a pele exposta, Arfo procurando ar.-Você é minha, minha.- Seu sussurro em meu ouvido me faz jogar a cabeça pra trás, seus beijos descendo e subindo em encontro a minha boca, um beijo ardente e faminto. Ele precisava de mim e eu precisava dele.
O calor do momento é palpável, criando uma bolha em volta, ninguém podia ouvir. Suas mãos subiram meu vestido me deixando apenas de uma única peça íntima, Seus olhos brilhando se encontraram nos meus em um movimento me coloca na mesa..-Não pare, por favor.- Gaguejo entre os gemidos, ele estava focado em beijar cada parte do meu corpo, sua mão explorava meu seio esquerdo e no outro sugava com força me causando arrepios. Meus gemidos param ao ver sua mão colocando minha peça íntima de lado.
.-Quero sentir cada gostinho seu.-Sua língua me invade, minha mão encontra seus cabelos. Ele me chupava e seus olhos não saiam dos meus...~continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me
FanfictionJi Eun descobre uma nova obsessão, aonde ali as coisas mudam. Aonde o caçador vira a caça.