Quem será que é aquela garota? Essa é a pergunta que não né quer calar, de onde ela era? Por que veio para cá? Minhas reflexões enquanto estou sentada meio jogada no sofá comendo Yakisoba de frutos do mar, meus olhos estão na tv, mas minha mente está naqueles olhos azuis fascinantes e hipnotizantes, tudo nela é hipnotizante. Vou contar as novas para Dai, ela precisa se informar do assunto.
A Dai nunca me decepciona. Agora eu sei quem é você Mandy, será que você vai na cafeteria amanhã? Será que vamos nos ver fora de lá? Será que você também se interessou por mim?
Algumas horas se passam que já desliguei a tv e terminei meu Yakisoba, resolvo dar uma volta pelas lojas. Visto uma camiseta preta, com uma calça de alfaiataria preta, jaqueta de couro preta com detalhes prateados e no pé um coturno preto sem salto. Saio do apartamento (dessa vez com calma), pego o elevador, saio do prédio, resolvo ir a pé. Caminho pela calçada encontro Emy por ali.- Oi Emy - digo.
- Oi Lily - ela me diz.
- Descobri o nome da cliente nova - a digo sorrindo sem perceber enquanto penso em Mandy.
- Sério??? Como ela se chama? E como você descobriu??? - Emy me enche de perguntas.
- Em primeiro lugar, Sim, é sério. Em segundo, é Mandy. Em terceiro, a Dai conece ela. - respondo seu questionário.
Tiro meu celular do bolso e a mostro minha conversa com Daisy mais cedo. Emy demonstra uma expressão de surpresa e sorri.
- Ficou feliz em descobrir algo sobre ela? Vi sua carinha hoje quando ela chegou - me diz
- Sem dívidas - Digo rindo
Ouvindo isso Emy me diz com aquela vozinha que você faz para um bebê ou seu cachorro:
- Ai ti belezinha, minha sapatonazinha tá apaixonada - e me abraça
Eu apenas ri no momento, Emy sendo Emy, seu jeitinho não muda. Logo nos despedimos e fui para casa.
- Tchau Emy até amanhã -
- Tchau Lily, vê se não se atrasa novamente amanhã - diz rindo.
No caminho recebo uma ligação de Aly.
- Oi Aly, tudo bem? Aconteceu algo? -
- Oi Lily, tudo sim e você? Não, eu só queria saber se você tem umas calças para me dar? Por conta do bebê as minhas não servem. -
- Claro tenho sim, depois subo aí levar -
- Ok, obrigada -
- Por nada -
- Tchau -
- Tchau -
Após alguns minutos chego em casa e vou pegar as calças. Saio do meu apartamento e subo de elevador, já que moramos no mesmo prédio, apartamento 52. Chegando lá bato na porta.
- PODE ENTRAR, TA ABERTA -
- Toma, as calças estão aqui -
- Muito obrigada -
- Por nada -
- Quer se sentar? -
- Não obrigada, mas vou te ajudar a limpar isso aqui, porque tá uma desordem -
- Não precisa -
- Precisa sim -
Depois de um tempo eu me arrependi de ter me oferecido para limpar, aquele lugar tava um chiqueiro mas uma coisa me animou, Aly me chamou para sentir o bebê chutando.
- Lily, ela se mexeu -
Fui correndo de sentir se tava chutando mesmo, foi uma das melhores sensações que tive naquele dia, parece que tudo tava dando certo mesmo (só o chiqueiro da casa da Aly que não).
Depois de umas 2 horas limpando, fui embora pois estava exausta. Voltei para o apartamento e me joguei novamente no sofá. Quando percebo já se passaram algumas horas que estou vendo vídeos sem parar e sem saber o que exatamente estou procurando no tiktok, a fome bate e resolvo fazer algo para comer. Na cozinha não encontro nada de interessante, então resolvo fazer um pedido no MacDonald e fui tomar banho. Coloquei meu pijama e fui esperar o pedido chegar. Logo que me arrumei a comida chegou, fiz o pagamento e voltei para dentro do apartamento, sentei na mesa da cozinha conversando com Emy por mensagem e comendo. Emy me lembra que em dois dias as aulas começam e começo a planejar como vou estudar e trabalhar (provavelmente vou ficar louca).
Vou me deitar, já são 22 horas e tenho que acordar cedo amanhã.
O alarme toca 6 da manhã e logo em seguida recebo uma mensagem de Sophie me dizendo para não ir durante a manhã e sim no período da tarde, trabalharia das 11 e 30 as 18 e 30, a respondo e volto dormir. Acordo novamente e são 9 horas, me lento e vou tomar um banho, saindo do banho vou escovar meus dentes e secar o cabelo. Visto uma camiseta preta e uma calça cinza claro de moletom, vou até a cozinha tomar uma boa xícara de café e comer uns bolinhos. Quando termino de comer vou até meu quarto deixar o uniforme de trabalho arrumado e a mochila para a universidade também. Me sento na cama e recebo uma mensagem inesperada de EmyEla realmente voltou, mas acredito que tenha apenas gostado do que pediu da última vez ou foi só de passagem. Bom preciso almoçar logo para ir ao trabalho e preciso falar com Sophie, o curso é em período integral, então não posso continuar no trabalho. Querendo ou não precisarei pedir dinheiro aos meus pais.
Vou para a cozinha e começo a preparar um macarrão ao molho branco como almoço, enquanto o macarrão cozinha arrumo a mesa colocando o prato e os talheres, pego uma lata de Coca cola na geladeira e vou apagar o fogo. Almoço vendo meu celular e logo vou ao meu quarto por a roupa de trabalho, passo no banheiro escovar os dentes, volto ao quarto para pegar minha bolsa e tranco o apartamento. Pego o elevador e ao sair esbarro com uma gentil senhora.- Bom dia dona Louise, como a senhor vai? -
- Bom dia minha filha, estou bem e você? Parece indo para o trabalho -
- Estou bem! A senhora acertou, eu indo na cafeteria -
- Tchau! -
- Tchau! -
Dona Louise é uma senhora de 70 e poucos anos, viúva e mora sozinha, é solitária mas muito gentil.
Saio do prédio e vou de moto ao trabalho, chego meia hora antes para agradar a patroa, já que vou ter que pedir demissão.-Emyyyyyy, que saudade! -
- Aí Deus só você, também senti saudade (diz sorrindo), por que chegou tão cedo? -
- Para agradar a patroa já que vou tem que pedir demissão, o curso começa amanhã e é integral -
- Eita, então vamos nos ver apenas na faculdade, que triste - ( Emy faz cara de cachorro pidão)
- Vamos ao trabalho -
O dia segue corrido, mas logo o turno termina e posso ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨 𝐯𝐢𝐛𝐫𝐚
RomanceLily é uma simples garota cansada de seus contatos superficiais, mas não esperava conhecer Mandy, uma garota nova na cidade que a fez aos poucos perceber todas as cores que seu coração vibra