Acordo ouvindo batidas pesadas na porta do meu quarto. Céus, será que não posso ter nem um segundo de paz?
– Maxine, eu te dou cinco minutos para se levantar e se trocar para a escola! – uma voz masculina me fala num tom de irritabilidade, e rapidamente reconheço ser Billy. Bufo já me estressando logo pela manhã, gritando com o jovem que bem possivelmente estava saindo da frente da porta de meu quarto. – Droga, eu já vou! E você sabe que é Max, não Maxine! –Não sei por quê, mas sempre odiei ser chamada pelo meu nome. Não era algo que me trazia conforto. Agora o apelido transmitia ondas de felicidade por todo o meu corpo. Tomo coragem suficiente para sair do conforto da minha cama, e me dirijo até o banheiro. Me observo no espelho assim que entro no local, analisando as olheiras debaixo de meus olhos que me revelavam, deixando claro o quão tarde fui dormir noite passada.
Vejo os cabelos ruivos e bagunçados, que me deixavam com certo desânimo só de lembrar que teria que arrumá-los antes de sair de casa. Solto um longo suspiro, me trancando dentro do banheiro e retirando minha roupas para tomar um banho e ter higiene básica.
A visão de meu corpo despido não me agrada. Não era por algum tipo de insegurança igual aquelas garotas muito obcecadas por suas aparências costumam ter, achando que são acima do peso e fazendo dietas hiper restritivas na intenção de que isso vá ajudá-las de alguma forma. Não. Era diferente.
É simplesmente um desconforto. Um desconforto com o meu próprio corpo. Algo que não consigo decifrar exatamente o que é, mas que sei que me incomoda, e que faz eu querer escondê-lo a todo custo. Mas sabia que tinha que ignorar isso, e deixar de lado. No momento, eu tenho que me concentrar em tomar um banho, e rápido.
A água quente caía sobre meu rosto, molhando meus cabelos e diminuindo o volume que estava presente antes neles, e assim que acabo o banho, logo os finalizo rapidamente, indo diretamente para meu quarto trocar de roupa. Não vejo motivos para me arrumar de maneira extremamente extravagante, já que vou apenas para a escola. Porém também não queria ir muito simples, toda fubanga.
Separo uma camisa verde escura, que fica por dentro de uma calça jeans azul marinho que encontrei. Para por por cima, pego apenas um casaco marrom que era de Billy, então ficava um tanto largo em mim. Isso me confortava. Gostava de ver algo em meu corpo que não o marcasse tanto. Pego meu walkman, junto de minha mochila, antes de sair do quarto.
Assim que abro a porta, dou de cara com o Hargrove que me encarava com os olhos semicerrados e os braços cruzados na altura de seu peito. – O que eu te disse sobre ser rápida, hm? Ou nós saímos agora, ou você vai para a escola apé. Não vou perder tempo esperando minha "irmãzinha" tomar café da manhã. – eu odiava o quão escroto Billy podia ser. Reviro os olhos e saío na frente dele em direção a seu carro. Era melhor ir sem comer nada do que ter que andar até a escola nesse frio.
Chegando na frente do colégio, bato com força a porta do carro do meu irmão, mostrando o dedo do meio para ele antes de seguir até dentro do local. Após isso, coloco meu walkman para ouvir música antes das aulas começarem. Não conseguia decifrar muito bem pelos barulhos muito altos de fora, que de alguma forma, superavam a altura da música que saía do aparelho, mas tocava algo como KISS ou Mötley Crüe talvez...
Enquanto caminhava até meu armário para pegar meus materiais, gostava de observar os arredores, e ver o que os alunos estavam fazendo. Dustin e Mike discutiam sobre o que fazer em relação ao Hellfire Club, e eu sabia muito bem disso por já estar se tornando algo frequente; Angela, uma garota mimada e loira, retocava sua maquiagem antes de reparar eu a observando e me encarar com nojo de cima a baixo.
Reviro os olhos, finalmente achando meu armário no meio daquela multidão. Acho impressionante que toda vez que quero ficar quieta em meu canto ouvindo música, chega alguém para vir falar comigo, pois ouço uma voz me chamar e parar ao meu lado. Solto um suspiro antes de tirar os fones de meus ouvidos e direcionar o olhar para a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Aparências - Elmax (transgênero)
Novela JuvenilMaxine Mayfield, um jovem transgênero que luta contra as dúvidas e inseguranças sobre ser verdadeiramente amado. Suas dúvidas em relação a sua identidade de gênero o deixam muito confuso por muito tempo. Mesmo sempre tendo sido tratado e criado como...