'Podcast pt. 2'

117 9 0
                                    

Não revisado!!!

-------------------------------------------------------

Pov S/n Styles


-S/n, seus fãs adoram quando você faz feat. com outros artistas. Podemos esperar alguma colaboração especial neste novo álbum? Se sim, você pode nos dar uma prévia de quem poderia ser? -Amanda pergunta, lendo novamente alguma pergunta do chat.

-Estou sempre aberta a colaborações inspiradoras e significativas. Este novo álbum definitivamente explorará algumas parcerias interessantes que espero que os fãs apreciem. Fiquem ligados para mais detalhes em breve!! -Eu falo e a Giulia concorda..

-Sigam a gente no instagram.. @S/n_Styles , @Giu_Limaa , @Amanda_Silveira , ahh e não deixem de seguir o inta aqui do podcast @Pod_fameveer... -Giulia fala. -Como que você consegue decidir com quem colaborar em suas músicas? Existe algum critério específico que você considera? -Giulia pergunta.


-Para mim, é tudo sobre a conexão artística e pessoal. Procuro colaborar com artistas cuja música e visão ressoem comigo de alguma forma. A química criativa é essencial para criar algo especial juntos...

-Há algum artista ou banda com quem você sonha em colaborar no futuro? O que tornaria essa colaboração tão especial para você?

-Há tantos artistas talentosos por aí! Adoraria colaborar com alguém que me inspire e que traga novas ideias para minha música. Um sonho seria trabalhar com alguém cujo trabalho eu admire há muito tempo. Exemplo, Nicki Minaj, Ariana Grande, Bruno Mars... Enfim, tantos outros.. -Eu falo e sorri.

-Você pode compartilhar uma experiência memorável de alguma colaboração passada que tenha sido particularmente impactante para você? -Amanda pergunta.

-Cada colaboração tem sido única e especial à sua maneira. Mas, lá em 2020, eu fiz um feat. com a Olivia Rodrigo, em 'All I want'.. E assim, trabalhar com diferentes artistas me ensinou muito sobre colaboração e criatividade. Cada experiência é uma oportunidade de crescimento e aprendizado.. -Eu falo e elas assentem.

-Estão perguntando sobre sua masi recente faixa.. S/n, sua música 'Dandelions' foi um sucesso incrível. O que a inspirou a escrever essa música e qual é a mensagem por trás dela? -Giulia pergunta.

-A inspiração para 'Dandelions' veio de momentos nostálgicos e reflexivos da minha vida. A música fala sobre o desejo e o sentimento de amar alguém, que é tão puro, sabe? Que nossa.. Essa música é sobre um sentimento muito 'aaa', que é intenso e sobre um alguém específico..

-Como foi o processo de criação e gravação de 'Dandelions'? Houve algum desafio ou momento marcante durante esse processo? -Amanda pergunta.

-Foi um processo emocionante! Trabalhar com uma equipe talentosa e dedicada tornou tudo mais fácil. Um momento marcante foi quando encontramos a melodia perfeita que capturava exatamente o sentimento que eu queria transmitir. -Eu falei.

-A música 'Dandelions' gerou muita especulação entre os fãs, especialmente sobre suas inspirações, que como você mesma disse "sobre alguém específico".. Como você reage às interpretações dos ouvintes e fãs sobre a música?

-É fascinante ver como cada pessoa interpreta a música de maneira única. Eu sempre encorajo meus fãs a encontrar seu próprio significado em 'Dandelions' e em qualquer outra música que eu lance. É o que torna a música tão especial.. E bom, sobre a pessoa.. Shiiiu.... -Eu falo e elas riram.. -Deixa rolar..

-Você esperava que 'Dandelions' tivesse o impacto que teve? Como foi a recepção inicial da música e como isso influenciou sua carreira? -Giulia perguntou.

'We never go out of style' | Taylor Swift x Fem. readerOnde histórias criam vida. Descubra agora