Gente, esse cap. não foi revisado.. Me perdoem caso tenha algum erro..
------------------------------------------------------------
Pov S/n Styles
O podcast começou com uma música animada que encheu o estúdio de energia. As meninas, Amanda e Giulia, com uma voz calorosa e acolhedora, deu as boas-vindas aos ouvintes e me apresentou..
-Bom dia, boa tarde, boa noite a todos! Hoje temos o prazer de receber uma pessoa muito especial. Ela é talentosa, carismática e, claro, irmã do nosso querido Harry Styles. Seja bem-vinda, S/n Styles! -Amanda começou, bem simpática.
-Oii, pessoal! Estou muito feliz de estar aqui. Obrigada pelo convite! -Eu falo sorrindo, agradecendo as meninas e olhando pra câmera.
-Vamos começar do começo. Como foi crescer ao lado do Harry? Alguma memória especial que você gostaria de compartilhar? -Giulia sorriu e fez a primeira pergunta, quebrando o gelo..
-Nossa, temos tantas memórias incríveis! Lembro de uma vez que fizemos um show para nossa família na sala de estar. Harry cantava e eu fazia a coreografia... éramos inseparáveis!! -Eu disse me lembrando da minha infância.
*As meninas e a equipe do podcast riram junto comigo. Com essa atmosfera leve e descontraída, o podcast continuou, cheio de risos.... 'Engraçadinha né, fazer oq??'
-Você mencionou que você e Harry eram inseparáveis na infância. Como essa proximidade influenciou sua relação agora que vocês dois são estrelas mundiais? -Giulia continuou.
-Definitivamente, a nossa relação só se fortaleceu. Mesmo com a agenda cheia dele, e as minhas também,sempre encontramos tempo para nos conectar. Eu sinto que, não importa o que aconteça, teremos sempre um ao outro. Crescemos muito próximos, compartilhando segredos e sonhos, e isso não mudou. Ele sempre me apoia e eu faço o mesmo por ele. -Eu disse e elas assentiram.
-Isso é maravilhoso de ouvir! E sobre sua própria carreira como atriz e cantora? Você seguiu um caminho diferente do Harry, mas igualmente desafiador. Pode nos dizer o por que? -Amanda perguntou.
-Bom, eu sempre fui apaixonada por atuação, e música, meu irmão que me botou nesse caminho, vamos assim dizer..
-Entendi.. -Giulia afirmou.
-Ter um irmão famoso como Harry certamente trouxe alguma visibilidade, mas eu queria garantir que meu trabalho se destacasse por si só. Lancei 'River', que com certeza eu saí um pouco do meu estilo, mas mesmo assim eu pude ver que o público adorou..
-Sim, sim.. -Amanda fala.
-"So shut your mouth and run me like a river".. -Giulia canta um trecho da minha música e eu a encaro.
-Ohh, canta bem, hein?? -Eu falei e rimos.
-Ataa.. -Ela riu ainda mais e eu continuei.
-Depois foi 'Dandelions', que muitos acreditam ser sobre o Shawn, mas na verdade, essa música foi feita pra uma pessoa muito especial na minha vida, e não vou estar revelando quem é.. Mas, eu admiro muito essa pessoa... -Eu disse deixando um certo mistério...
-Humm, a curiosidade a mil.. E qual foi a reação do Harry e do Shawn quando ouviram 'Dandelions' pela primeira vez? -Giulia perguntou.
-Harry ficou super empolgado! Ele disse que a música capturou uma sensibilidade e beleza únicas. Quanto ao Shawn, ele também adorou e até brincou sobre as teorias dos fãs. Ambos são grandes incentivadores e sempre me apoiam em cada passo da minha carreira. -Eu falei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'We never go out of style' | Taylor Swift x Fem. reader
Fiksi PenggemarOnde um podcast foi capaz de juntar o destino de duas mulheres.. Onde mais um dia '13' foi capaz de ser especial para Taylor.. Onde uma história de amor e superações começa.. Um dos momentos mais felizes das vidas delas... Mas será que isso vai dura...