Nas profundezas da Floresta de Falrydor, onde as sombras dançam ao som do vento e a magia pulsa sob cada folha, uma elfa guerreira vigia incansavelmente seu lar. Aelaria, com seus olhos brilhantes como pedras olho de tigre e cabelos cacheados longos cor de caramelo que caíam como um manto de noite estrelada, era a protetora juramentada do reino místico. Sua habilidade com a espada e o arco era lendária, e sua conexão com a natureza, inigualável.Os habitantes da floresta sussurravam sobre sua coragem e destemor, mas havia uma ameaça crescente que nem mesmo as árvores ancestrais poderiam prever. Diante a possível e violenta ameaça, o povo de Falryndor não poderia ser desamparado e um comunicado oficial aos líderes de cada uma das quatro regiões da floresta deveria ser feito.
- Líderes de Aurin, Lazk, Geryon e Zultyr. Nessa noite os convoquei para um comunicado primordial.
Seu nome é Thalion Erestor, o temido e responsável pela floresta de Falryndor. Alguns o chamam de rei, outros de comandante e Aeloria de pai.
Tal citação a um comunicado causou ligeiros murmuros que logo sessaram-se a um barulho causado por um coçar de garganta do superior.
- Prosseguindo o assunto principal. A alguns dias nossos vigias tem observado não tão ao longe navios desconhecidos e descobrimos que são de origem pirata. Os mesmos vem rodeando nossa ilha a algum tempo e é de suma importância que estejamos preparados para uma ameaça e um possível confronto!
- Thalion tem razão, humanos são imprevisíveis e gananciosos, não podemos ser pegos de surpresa!
Exclama Murya, a líder de Lazk, tribo Oeste.
- Seres humanos são realmente ostis, eles vem conquistando, ou melhor, invadindo e dizimando povos em divesas regiões a centenas de anos.
- A cerca de 50 anos tivemos um desses entre nós, correto comandante? Pergunta Aelaria
- Afirmativo e todos sabemos o quão negativo foram os resultados disso. Perdemos muitos de nós e existem impactos disso até os dias de hoje.
- Devemos nos preparar, mas de que maneira? Já existe algum plano?
Pergunta Zunyr, líder de Geryon, tribo Leste.- Por enquanto não, ao sol mais alto teremos outra reunião, dessas vez com os generais e responsáveis pelas áreas de soldados de arco, espada e equinos. Antes disso os comuniquem sobre o assunto discutido essa noite.
-Algo mais? Pergunta Hano, líder de Auryn, tribo Norte.
-Por enquanto é só, estejam preparados para possíveis reuniões de emergência! Estão dispensados.
Após sua última fala, o mais velho se retira junto a Aelaria que não se pronunciava muito durante as reuniões, dando espaço para uma breve discussão entre os líderes, os mesmos se encontravam receosos. São um povo forte e poderoso mas ainda há sequelas do acontecimento não tão distante.
A extensa floresta de Falryndor era repleta de vida, lá moravam elfos, trolls, cavalos alados, fadas, centauros e um único Cérbero. Não é atoa que nosso povo seja tão respeitado, foi um dos únicos povos sobreviventes ao século passado. Século esse de grande tormenta, onde humanos e seres místicos se enfrentaram com mais frequência do que se pode imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystique
FantasyNas profundezas da Floresta de Falryndor, onde a magia antiga pulsa sob cada folha e as criaturas míticas caminham nas sombras, vive Aeloria, uma elfa guerreira dedicada a proteger seu reino. Com suas habilidades lendárias e um espírito indomável, A...