A luz da lua se infiltrava pelas frestas de minha janela, a brisa gelada balançava as finas cortinas de percal e tudo o que eu conseguia fazer dentro do quarto pouco iluminado era tentar pensar em uma forma de salvar nossa terra.
- isso não pode acontecer! - murmurava em tom revolto enquanto lia e re-lia os mapas e planos furtados do navio pirata.
Seus planos são absurdos, estão a procura de riquezas e não exitariam em tentar matar qualquer um que os enfrentassem. Seu líder, Joran, de caráter ambíguo, ganacioso e trapaceiro parecia ter prazer em dizimar povos e acabar com o que um dia fora uma história.
Antes de Joran, veio Olavo Finjh, o velho pirata mais ambiocioso já visto por Falryndor. Felizmente sua vida foi ceifada há 50 anos e desde então não se foi ouvida qualquer outra ameaça contra nosso povo.Os preparativos para a defesa de Falryndor já haviam sido iniciados, a centenas de anos temos os melhores guerreiros de todos os reinos que vinheram a existir, no entanto, isso não impedia o povo de sentir temor pelo que havia de vir. Eu mesma poderia sentir medo se realmente conseguisse sentir algo.
A noite fica cada vez mais escura, iluminada apenas pela luz da lua e das estrelas, serena e silenciosa como sempre, podiasse ouvir até o sussurrar mais baixo, mas é uma pena que toda essa paz não permaneceria por muito tempo.
Enquanto pensava decidi ir até a varanda de meu quarto onde poderia sentir o vento frio da noite, até que uma luz ao longe me chama atenção, o que seria? Os postos de vigilância nunca antes tiveram iluminação parecida.
Em desconfiança decido pegar minhas armas e com rapidez ir em direção a praia onde havia a iluminação incomum.
"Não! Não! Não! Não!"
Era tudo o que conseguia pensar a medida em que me aproximava da esdrúxula iluminação.
Como pude deixar isso acontecer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystique
FantasyNas profundezas da Floresta de Falryndor, onde a magia antiga pulsa sob cada folha e as criaturas míticas caminham nas sombras, vive Aeloria, uma elfa guerreira dedicada a proteger seu reino. Com suas habilidades lendárias e um espírito indomável, A...