Capítulo 13: who is ... oh shit!

464 40 4
                                    

Skye: tens a certeza de que não te importas que eu te monte?!

Niall: para de dizer isso por favor! Vá, sobe para as minhas costas!

Saltei-lhe para as costas e seguimos para casa sem uma palavra mais

*Em Casa*

Skye: ainda vens aqui certo?!

Blond: claro, vou despedir-me de ti

Conner: estamos aqui as 18h pequena, depois, temos que ir embora

Skye: ok ...

Vi-os a ir embora e os rapazes seguiram o mesmo caminho
o que raio vou eu fazer sem aqueles dois?!

Niall: não fiques assim!

Skye: credo Niall, que susto!

Niall: desculpa, não te queria assustar

Skye: não faz mal ...

O Niall aproximou-se de mim e abraçou-me e era mesmo disso que eu estava a precisar!
Senti-me bem com o seu abraço, apesar da falta de juízo, Niall até me parecia uma boa pessoa

Skye: obrigada Niall ... não devias ter ido embora?!

Niall: queres que eu vá embora?! Queres ficar sozinha?!

Skye: não!

Niall: ok ... quero-te mostrar uma coisa!

Vi-o pegar no seu telemóvel e procurar por algo

Niall: não sei se mostrar-te isto é uma boa ideia mas eu quero ... eu preciso, que vejas isto!

Ele virou o telemóvel para mim e eu vi uma foto nossa. Aliás, várias eram as fotografias que ele me estava a mostrar. Em todos, encontrávamo-nos bastante cúmplices e felizes.

Skye: como ...

Niall: digamos que nos éramos bastante próximos!

Skye: próximos ...

Olha eu próxima do Niall ... sim claro!

Abri a garrafeira que tinha na sala e tirei de lá uma garrafa de vodka!

Niall: a sério que vais beber?!

Skye: oh, é a sério mesmo!!

Fui para a cozinha e pequei num copo. Beber vodka pura era uma má ideia mas eu não queria saber!

Niall: pronto, pelo menos vou-te fazer companhia!

Skye: força!

Oh ... acho que a porra da minha ideia é ficar bêbeda com o Niall ... Nada mau! Aquela carinha laroca, aqueles olhinhos azuis que pareciam despir-me peça a peça, aquele corpo capaz de levar qualquer rapariga aos céus, aquela ...

Niall: porque que me estás a olhar de cima a baixo?!

Skye: ugh, acho que a bebida está a fazer efeito com demasiada rapidez!

O Niall ficou a olhar para mim e depois tirou-me a garrafa das mãos

Niall: certo ... chega de bebida para ti!

A campainha tocou

Skye: a sério?! Juro que te vou arrancar, juro mesmo!

Fui furiosa abrir a porta

Skye: quem é ... oh merda!

Voltei a fechar a porta com grande rapidez e encostei-me a ela.
Niall apareceu à porta da cozinha com um ponto de interrogação no meio da testa! Não no sentido literal ok?!

Niall: Skye, volta abrir a porta!

Neguei com a cabeça e ele veio até mim. Afastou-me e abriu a porta. Um segundo depois voltou a fechá-la e olhou para mim

Niall: o que faz ele aqui!?

Skye: oh, boa pergunta!

Niall: ah não sabes?!

Neguei com a cabeça novamente e ele soltou um sorrisinho de canto

Niall: bem, então colabora comigo! Isto, se não o quiseres aqui ...

Skye: não quero! Eu colaboro

Niall voltou a abrir a porta e, se eu não soubesse que era a fingir, acreditava plenamente naquele lindo sorriso!

Niall: olá Jonathan! Vou-te dizer isto de forma rápida! A Skye não te quer ver

Jon: quero vê-la, só assim é que eu acredito!

Niall pôs o braço à volta da minha cintura e encostou-me ao seu corpo para que o Jonathan nos pudesse ver.

Skye: hum ... oi ... ele disse a verdade !

Jon: uau! Grande tampa Skye ...

Skye: wow, wow, wow! Alto e pára o baile! Não te estou a dar tampa nenhuma meu caro mas se não te pões a andar imediatamente levas com uma na cabeça! Foste demasiado subtil com ele Niall!

Niall: pensei que era isso que querias! Mas ok. Chau Jonathan, não foi um prazer voltar a ver-te!

Niall fechou a porta na cara de Jonathan e eu ouvi uns quantos palavrões vindos da sua parte

Skye: não acredito que ele disse aquilo! E não acredito que lhe respondi daquela forma!

Niall: "Não te estou a dar tampa nenhuma meu caro mas se não te pões a andar imediatamente levas com uma na cabeça"?? Grande ameaça Skye! A sério! Até eu tive medo.

Skye: ah, não gozes! Aquela da tampa foi foleira ... por favor, até parece!

Niall: não tenho pena nenhuma! Mas, mudando de assunto, ainda queres colaborar?!

Skye: depende!

Niall encostou o meu corpo à porta e prendeu-me as mãos

Niall: resposta errada!

De seguida, beijou-me! E que beijo ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Obsession" - Fic Hot (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora