Skye: o que?! Estas louco??
Niall: sempre me disseram que todos nos tínhamos um pouco de loucura dentro de nos portanto sim. Próxima pergunta …
Skye: uau, antes pensava que tinha de me lembrar de ti mas agora posso mesmo esquecer isso! És um bocado parvalhão!
Niall: isso não é uma pergunta!
Skye: wow, insuportável!
Comecei a afastar-me da mesa das bebidas mas o Niall agarrou-me pela cintura, virou-me de costas e encostou o meu corpo ao seu.
O seu corpo era realmente bem tonificado. A minha respiração ficou um pouco aceleradaNiall: o que se passa Skye?! A tua respiração está alterada!
Skye: Niall, podes largar-me?!
Niall: poder posso mas, e se eu não quiser?
Skye: Niall, larga-me. Agora!
Niall: uhh, sabes que ficas ainda mais bonita quando estas enervada? Alias, ficas extremamente sexy …
Eih, calma. Ele disse que eu ficava ainda mais bonita?! Isso quer dizer que ele me acha bonita … ahh e disse que eu ficava sexy, ou melhor, extremamente sexy …
Wow! Skye, volta a base!!Skye: Niall, vou-te dar uma estalada!
Niall: ui, calma gatinha! Anda. Vamos cantar os parabéns agora
Ele agarrou-me no pulso esquerdo e arrastou-me ate uma das mesas. Todos se aproximaram enquanto me cantavam os parabéns.
Niall estava a cantar-me ao ouvido e as suas mãos não paravam.
Ok, admito, ele canta super bem e eu ate o poderia deixar continuar se não fossem aquelas mãos. Olhei para ele com cara de ma e ele la parou.
No final, apaguei as velas e Conner e Liam começaram a cortar o bolo.
A Blondie aproximou-se de mim e sussurrou-me ao ouvido.Blond: olha la, que cena intima foi aquela ali com o Niall?!
Skye: ele tem problemas graves! So isso …
Blond: se ele tem problemas graves ou não, isso não é comigo, mas que aquilo foi estranho e interessante isso foi minha menina!
Skye: parecias a minha mommy quando me dava sermões!
Nesse momento a campainha voltou a tocar
Skye: estas a espera de mais alguém?!
Blond: não!
Skye: deixa, eu vou la.
Fui rapidamente ate a porta e abri-a
xxx: é a menina Skye Lanne?
Skye: sim porque?!
xxx: tenho uma entrega para si. Só tem de assinar isso
Assinei o papel e peguei na caixa agradecendo
Quando a abri, vi que tinha duas caixas la dentro, uma pequeninha e outra um pouco maior que essa
Abri a mais pequena e vi que tinha dois colares, um a dizer “Forever Young” e outro a dizer “Sweet Lover”
Depois, abri a outra. La dentro tinha um IPhone com um post it colado que dizia “Vai ver as gravações”
Ai, ai. Isto só pode ser coisinha dos meus pais!
Abri o único vídeo que la tinha e comecei logo a chorar. Eram mesmo eles …
Diziam que estavam com muitas saudades minhas mas que estavam com ideias de pedir uma semana de ferias para me virem ver, diziam que tinham algumas fotos deles aqui, mostraram-me a casa deles e no fim diziam que me amavam incondicionalmente.xxx: sabes, isso foi mesmo querido! Não chores. Isso não vai apagar as saudades e eu sei do que falo
Niall. Aquela voz glacial já estava gravada na minha memoria
Skye: estas a perseguir-me?!
Niall: não! Mas ate que nem é ma ideia …
Skye: ahh, deixa-me em paz Niall! Ainda hoje te conheci, ou melhor, voltei a conhecer, e já me estas a dar cabo da paciência!
Tentei sair do seu lado mas, mais uma vez numa única noite, ele voltou a agarrar-me
Niall: sabes que agora estas mudada? Anda. Vamos dançar
Skye: tipo, não!
Niall olhou para mim, agarrou no meu pulso pondo la alguma coisa que tirou do bolso, sorriu e arrastou-me com ele. Começamos a dançar um slow.
As suas mãos estavam bem no fundo das minhas costas mas rapidamente se posicionaram no meu rabo. Não reclamei. Pelo que tive a oportunidade de ver ate agora, não iria adiantar de nada.
Tentava ao olhar para os olhos dele mas era um pouco difícil. O azul dos seus olhos era demasiado penetrante.
Os seus dedos afastaram o meu cabelo do lado direito do meu pescoço e eu senti a sua respiração regular la logo seguida da sua bocaPorra! Ele estava-me a fazer um chupão…
Skye: Niall! Oh meu deus … Niall, para por favor!
Uns segundos depois ele parou, olhou-me nos olhos e sorriu
Niall: já te tinha dito que te queria. Agora digo-te: és minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsession" - Fic Hot (Niall Horan)
FanfictionO que poderá um reencontro fazer a uma pessoa? Será bom rever essa pessoa ou ela poderá mudar totalmente o rumo da nossa vida? e quando no meio do reencontro, a obsessão retorna? Descobre tudo em "Obsession"