"Obsession" - Fic Hot (Niall Horan)

10.8K 179 3
                                    

Introdução:

É difícil perceber o que a vida nos espera.

O suposto é o nosso destino estar traçado mas talvez isso não seja exatamente certo!

Nós temos o livre arbítrio, podemos escolher entre o que nos parece certo ou errado, entre aquilo que queremos ou não queremos, podemos escolher o que desejamos para a nossa vida. Ou então não...

Temos um destino delineado que, a qualquer momento e com qualquer decisão, podemos mudar.

Mas...

E se o nosso destino não depende apenas de nós?

E se um dia, que aparenta ser como todos os outros, a nossa vida se transforma?

Uma pessoa que nem conhecemos, ou assim pensamos, poderá mudar o rumo da nossa história?

Skye Lanne é uma rapariga normal, tem os seus 18 anos, quase a fazer 19, tem um trabalho honesto numa pequena loja de música em Londres.

Tem uma beleza invejável.

Tem um grupo de três amigos: Kristin, Blondie e Conner.

Blondie e Conner são namorados e estão de partida. Vão para Los Angeles começar uma nova vida.

Uma vez mais, o destino provou ser algo inoportuno, aparecendo e fazendo-nos rasteiras quando nos menos esperamos

Os pais de Skye estão em New York, a trabalhar numa empresa de advogacia.

Os reencontros serão inevitáveis e ai, a obsessão começa.

"Obsession" - Fic Hot (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora