Olá pessoal Vini aqui, eu sei que eu tinha falado que não ia mais escrever aqui no blog mas eu preciso falar com alguém sobre o que aconteceu, hoje fui finalmente ver como estava o Tutu e aquele de alguma forma não era ele, o olhar dele tava diferente, ele tava todo arranhado, sua língua tava cortada ao meio, parecido com a de uma cobra, ele tava cheio de tatuagens pelo corpo e marcas de machucados, eu nem sabia que criança podia tatuar, além de seu olho estar completamente preto na parte branca, todo mundo está achando que ele foi pego por algum espírito, outros acham que foi alguma gangue rival, mas o que eu sei é que aquele não é o Arthur que eu conheço, que alienígena abduziu meu amigo?
Os gêmeos chegaram hoje pela manhã e o Danilo mesmo quando viu ficou tão horrorizado com aquilo que parecia que iria vomitar, chegou até a falar um palavrão —Mas que ***** é essa (não posso escrever palavrões pois a mamãe pode ler esse blog), enfim a Ana achou bem maneiro, mas embora gêmeos aqueles dois sempre foram bem diferentes mesmo, e esquisitos, muito esquisitos, porém eles não são o problema agora e sim o Arthur, porquê eu escutei a mamãe dizer mais cedo que o pai e a mãe dele não quiseram o filho de volta e ela tava pensando em adota-lo temporariamente, eu não tenho nada contra o Arthur, ele era meu melhor amigo, mas não sei se ele parecendo uma cobra tatuada seria a melhor coisa a se ter em casa.A propósito eu vi muitos de vocês perguntando o que era figuinhas, o que me faz pensar que talvez vocês nunca tenham brincado de pega pega antes, mas eu explico de boas.
Figuinhas é quando alguém precisa ir no banheiro ou beber água e da uma pausa na brincadeira, então a pessoa pode sair de seu esconderijo sem ser pega, é meio que uma pausa na brincadeira, na verdade é bem útil a menos que sua mãe não deixe você voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-Se
Misterio / SuspensoUm grupo de 5 crianças vai brincar em um bairro de esconde esconde, porém um deles some e os outros terão de descobrir onde ele está.