Olá meu nome é Vinícius, e hoje eu vim compartilhar com vocês algo que aconteceu hoje, minha mãe deu a idéia de abrir um blog na internet falando sobre isso porquê talvez assim alguém saiba do paradeiro dele e possa me dar atualizações e a gente descubra onde está o Arthur.
Eu Moro em Maracaju (MS) e hoje aconteceu algo muito esquisito, um amigo meu sumiu enquanto nós brincávamos de esconde esconde. Nós moramos num bairro chamado de Bairro do Sal, eu não sei porquê ele recebeu esse nome, mas lembro da mamãe contando algo sobre as casas serem feitas de areia ou algo do tipo, de qualquer forma nós temos um grupo formado por 7 crianças, eu, Arthur, Eyshila, Paula, Raissa e os gêmeos, e nós temos o hábito de brincar ao redor do bairro de várias brincadeiras, cola cola americana, pega pega, rouba bandeira, esconde esconde... Nessa que deu ruim.
Porquê embora todo mundo jogue normal, sempre tem um momento em que a pessoa ta cansada, ou que a brincadeira tem de parar no meio e pra isso a gente usa as figuinhas, e pra sair sempre por cima, a Raissa sempre diz que ta pausado com figuinhas e quando a gente sai do esconderijo ela vai lá e bate, ela literalmente trapaceia pra dizer que é a melhor porquê sempre acha todo mundo, funcionou das primeiras duas vezes comigo mas depois não funcionou mais, ninguém é tão estúpido de cair na mesma coisa vinte vezes né? A Paulinha e o Tutu sim, eles sempre caíam e depois de um tempo o Arthur entendeu e parou de cair nessa, porém hoje foi diferente, a gente foi brincar sem os gêmeos que tinham ido num batizado, a gente foi brincar de se esconder pelo bairro, e a Raissa bateu, até o momento que a Paulinha querendo se esconder num lixão que tem aqui perto, acabou se machucando e todos ouviram seu choro a quilômetros de distância, ela é fresca e muito barulhenta e quando fomos ajuda-la gritamos figas, todos saíram de seu determinado esconderijo pois escutaram o choro, menos o Arthur, suspeitei que tinha acontecido algo, mas relevamos e fomos tira-la de dentro do buraco onde prendeu seu pé, ficamos calmos e pensamos que ele estava apenas escondido e com medo de ser pego de surpresa e zoado pela Raissa, a mãe da Eyshila que é professora assim como a minha, nos chamou pra comer, e fomos normal, quando ela notou falta do Arthur contamos o que havia acontecido e fomos todos atrás dele, passaram-se duas horas e não o encontramos, perguntamos em toda casa do bairro e ficamos com medo de ele ter ido mais longe ou se perdido, ele e a Paulinha se perdem fácil sem a gente, quando os pais dos gêmeos chegaram, alertaram a polícia e eu fui obrigado a ir pra casa, se alguém souber de algo me avise, por favor, acabei ficando preocupado com aquele cabeça oca, até porquê são quase 8 da noite e nada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-Se
Gizem / GerilimUm grupo de 5 crianças vai brincar em um bairro de esconde esconde, porém um deles some e os outros terão de descobrir onde ele está.