Meus relatos tem total intuito de motivar vocês a não desistirem da sua realidade desejada. Lembre-se você já está na sua realidade desejada, o shifiting sempre foi fácil.
Alana Montenegro - 16 anos
Todo mundo me chama de Lana, é como se esse fosse o meu nome.
Sarinha — Me chama de "Lana Banana"
JJ — Me chama de "llama"Rafe — "Sunflower", "Big-eyed", "Brazilian Girl"
Todo o resto me chama de Lana, só quando a Kiara grita comigo que me chama de Alana.
Minha dr é em inglês e eu quis especificar que eu tenho sotaque então é uma coisa que muita gente repara em mim. A Kie sempre diz que acha fofo a maneira que eu falo e o JJ tira muito sarro de mim mas sempre na esportiva, aliais ele é meu melhor amigo.
-
Quinta-Feira.
Eu cheguei em OBX com minha mãe e meus irmãos. Minha mãe Georgina e meus irmãos, Alexandre (filho do meu padrasto), Eva e Mateo (filhos da minha mãe e do meu padrasto Cristino Ronaldo).
Nós moramos numa puta mansão no figure 8 tem 7 suítes e uma suite master, a casa tá bem rústica mas nós vamos reformar e modernizar ela. (n tive fotos de inspiração para dentro só falei os cômodos mais ou menos)
A quinta foi um inferno, eu pensei que ia chegar e ia ser tudo um sonho, foi ótimo chegar fiquei super feliz mas desfazer mala 😔. Eu desfiz as minhas e ajudei minha mãe com os bebês de 7 e 5 anos, levei eles para praia e encontrei a Sarah com o Topper.A Sardine me apresentou para ele eu disse que vim morar aqui com minha família, ela me chamou para dormir lá para botarmos o papo em dia (uma querida). Mandei mensagem para o JJ e saímos para o castelo, revi o John B, Pope e Kie. Gente a casa do John é um nojo, pensa num lugar sujo e empoeirado; Eu, Pope e Kiara vamos arrastar um faxinão naquela casa imunda pra depois do furacão.
Sim, a Agatha vai vir semana que vem.
Voltei pra casa, jantei lá, ajudei minha mãe a colocar as crianças na cama e fui para Sardines.
Eu cheguei lá a Rose e o Ward me cumprimentaram, eu conversei com eles sobre o Brasil, o Ward perguntou da minha mãe (conversa boba).
O Rafe não tava em casa ainda. A vaca da Sarah foi atender ligação do Topper e eu fiquei com a Wheezie, ela tá querendo aprender a tocar piano e eu me dispus a dar essas aulas para ela algumas vezes na semana. A Whezzie é muito querida, ela só "vive" no celular pq não dão atenção pra ela, mas toda vez que eu estive com ela, ela não tocou no celular.
Eu e a Sarah combinamos de ir a Charleston comprar umas maquiagens e umas roupas, tô necessitando de meia, sutiã, calcinha, biquíni e umas tralhas aí, vamos no sábado antes do furacão Ágata.
Eu e a Sarah ficamos falando das férias de verão que eu passava em OBX, conversamos do relacionamento dela, de minha mãe, dos nossos irmãos e ela é extremamente preocupada com o Rafe, pode não parecer mas ela se preocupa. Ela me contou sobre as drogas e como ele chega tarde em casa e que não gosta dos amigos dele (msm o Topper sendo amigo dele estranho né Sarinha).
A gente tava subindo pra ir dormir quando o Rafe chegou e subiu direto sem ver ngm. Eu e a Sarah dividimos cama (sim dormimos de conchinha bem divas!)
Sexta.
A Sarah se mexe muito e eu também então q gente acordou super cedo. Eu levei minhas coisas né (roupa, escova de dentes, celular carregador (o essencial)).
Escovei meus dentes, me arrumei (o básico de todo dia)
Eu e a Sarah tomamos café da manhã (Suco de laranja, ovos mexidos com tomate e uva verde 10/10)
Mandei mensagem para mãe avisando que ia passar em Charleston pela manhã e voltava a tarde pra casa para levar as crianças na praia um pouco. (Tenho que cuidar né).
Acabou que a Wheezie foi com a gente e fizemos uma manhã das garotas, eu comprei muita coisa (adoro ser rica MDS) e voltamos cedo para OBX era umas 13:25 por aí. Eu fui para casa, sai com meus irmãos e chamei a Whezzie pq o Alexandre é da idade dela e eles se conhecem né. O Rafe trouxe a Wheez e acabou ficando por lá, a gente conversou e combinou de sair para comprar uma prancha para mim já que eu tava sem.
Já tava escurecendo quando eu terminei de dar banho nas crianças e fiz pipoca para eles assistirem desenho. Peguei meu celular e vi mensagem da Kie me chamando para uma resenha na ilha com os meninos.
* FUMEI MEU PRIMEIRO BASEADO.
O JJ bolou e me ensinou a tragar eu não senti muita coisa pra ser honesta, achei meio merda, talvez a droga dele seja ruim por isso fuma um monte, pra fazer efeito.Eu e a Kie vamos começar numa ONG de preservação da vida marinha, vamos nos inscrever amanhã.
foi isso até agr.
(não aconteceu nada do ouro (Que eu saiba))