Sua Realidade Desejada já está aqui. Acredite, viva ela.
— Domingo.
Minha mãe arrumou uma babá para os meus irmãos, agora eu não ajudo mais em banho (Graças a Deus) mas eu levo eles para passear, óbvio, são meus irmãos.
.
A Kiara dormiu em casa então a gente saiu cedo para ir para os Heywards, ia ajudar o Pope com mais entregas para a gente ir para praia aproveitar antes do furacão, a Agata vai passar daqui uma semana então o pessoal tá estocando muita coisa, então o Pope não para de trabalhar. O JJ e o John vieram ajudar mais tarde e nós 5 acabamos rapidinho.
Mensagem da Sarinha me chamando para uma festinha Kook a noite (festa pré-furacão).
Eu e os Pogues fomos passear no mangue, JJ cismou em pescar o almoço de novo, então a Kiara desceu pra pegar o almoço dela (ela é vegetariana) e eu fui com ela (n como nada que vem dá água).
Ela perguntou do Rafe ontem, falou que ele não é flor que se cheire, falou da Sarah (só falou mal e xingou menina, pensa num ódio que ela tem) e depois a gente foi para o castelo que os meninos estavam fazendo o peixe.
Foi a tarde Pogue, cerveja barata, maconha, música como o JJ fala "Só diversão".
Falei que ia pra casa e fui, mas para me arrumar para festa kook. fiz uma gracinha com meus irmãos, e a Sarah perguntou (mensagem) se a Wheezie podia ficar na minha casa pq ela teria companhia (o Alex) (A festa era na casa deles) . Quem trouxe ela foi o Rafe (a Sarah e ele ainda se dão bem, principalmente quando a questão é a Wheezie) mas acho que ele só topou trazer ela para me buscar então eu acabei indo com ele.
O ruim de ser nova na ilha é o fato de não conhecer ninguém e a cachorra da Sarah simplesmente SUMIU a noite toda, então eu fiquei bem murchinha no meu cantinho pq metade das pessoas estavam se drogando. Eu conheci a Ruthie já, ela não foi nada escrota pq em teoria eu sou Kook, passei a festa com ela e com umas amigas dela, a gente bebeu, dançou, foi pra piscina e elas passaram a sumir uma por uma com uns meninos aleatórios.
A festa foi bacana até, só acho que preciso enturmar mais, conhecer a parte Kook da ilha. Eu queria ir embora mas tava sem carro já que eu vim com o Rafe e Deus me livre voltar com esses bêbados. Mandei mensagem pra Wheezie e falei para ela dormir no meu quarto e pedi permissão para dormir no dela. A Wheezie queridíssima deixou (ela é um amor). Peguei roupa da Sarah e me tranquei no quarto da Wheezie até a festa acabar.
Avisei à minha mãe que ia dormir na casa da Sarah. De tarde, quando a casa tava vazia, a vaca da Sarah reapareceu e o Rafe não parecia um drogado, eu pedi carona para casa e falei que a Wheezie dormiu na minha casa, o Rafe não gostou, ele me falou que meu irmão e a irmã dele estão muito juntos, então ele que me levou e buscou a Wheezie.
Acabou que minha mãe convidou eles para almoçar a gente almoçou e eu passei o resto do dia em casa pq amanhã o furacão vai passar na ilha.
Que eu me lembre foi só isso.