Tarde com o Rafe.

0 0 0
                                    

Você já está na sua realidade desejada.

Você já está na sua realidade desejada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado -

Eu tava em casa. Ainda é surreal acordar aqui todo dia. Fiz o de sempre, tomei banho, cuidei do cabelo, skincare, protetor solar, biquíni, roupa de calor.

Minha mãe tá procurando uma babá para as crianças. Eu ajudei ela com o café da manhã, vesti a Eva e o Mateo, o Alex pediu para ir na Whezzie (bonitinhos) e eu aproveitei para levar meus irmãos junto para passear de carro.

o Rafe tava por lá e então decidimos ir comprar minha prancha.

Ele é incrível com crianças, confesso que isso é a última coisa que eu esperava já que ele oferece droga para Wheezie. Ele citou nosso beijo. (Uma vez que vim para OBX nas férias a gente tava bem apaixonadinho e quase começando a namorar aí o verão acabou e eu nunca mais falei com ele por pura vergonha). Eu faltei me enfiar na terra.

ELE pagou minha prancha e chamou eu e meus irmãos  para almoçar no The Wrek (Restaurante dos Carrera), eu avisei minha mãe e nós fomos né.

E gente que homem tá, ele pode não ser flor que se cheire mas comigo ele é um amor e é isso que importa no fim do dia.

A Kiara viu. Eu acho que ela ficou meio puta comigo, mas eu não vou nem comentar.

A gente foi passear na praia e o Mateo passou a reclamar de sono, fomos para casa (o Rafe foi junto), ajudei as crianças a tomarem banho enquanto o Rafe falava  com a minha mãe e ele me ajudou a colocar eles para dormir.

Agr eu tinha que ir buscar o Alex e já ia deixar o Rafe na casa dele, e ele começou a me chamar de Sunflower (Fofo sim! por motivo vergonhoso SIM! ele é uma criança encapetada).

A Sarah ficou me olhando assim "🤨🧐" quando eu disse que passei a tarde com o irmão dela. Busquei o Alex conversei com a Whezzie.

Eu acho que vai dar um rolinho entre eles mas não vou ser a irmã chata que fica enchendo o saco. (perguntei o caminho todo para a casa como foi a tarde deles. Pobre do Alex me aguentando).

o John B me chamou para pescar, encontrei os Pogues nas docas e fomos relaxar. O JJ SÓ FUMA parece que nasceu com baseado na mão. Pope reclamou do trabalho e eu me ofereci para ajudar ele amanhã.

(O John e o JJ estavam pescando, o Pope e eu conversando e a Kiara ouvindo música ignorando os peixes sendo mortos).

e eu e a Kie nos inscrevemos para a ONG aí ela nem comentou do Rafe mas me encarava igual a Sarah. Bichinha esquisita.

Deu noite, chamei a Kiara para dormir em casa e fomos né. Fizemos uma Girls Night e dormimos agarradinhas.

Fim do sábado.

.

OBX DR - Shifiting Onde histórias criam vida. Descubra agora