Vestindo uma meia calça preta, juntamente com uma saia curta jeans, com um cinto marrom nas passadeiras, uma regata roxa, um casaquinho rosa e uma jaqueta de couro preta, zíper transversal, colar duas peças e calçando botas de montaria preta, Elle descia as escadas correndo.
Deixando a bolsa no sofá, ela entrou na cozinha desejando bom dia ao pai e a irmã, sentados a mesa tão calados que dava para ouvir uma agulha caindo no chão. A tigela com cereal foi preenchida por leite, consumida rapidamente pela garota.
— Vai com calma, Elle. Vai acabar se engasgando — Charlie a alertou observando-a, com sua caneca de café na mão.
— Se eu comer de vagar, vamos nos atrasar pra escola — ela disse enfiando mais uma colher cheia de cereal na boca, mal mastigando e engolindo — Alguém esqueceu de me acordar.
Elle fuzilou a irmã mais nova, que a encarou arqueando as sobrancelhas finas.
— Você disse que rasparia meu cabelo, se eu te acordasse — Bella se defendeu.
— Eu não estava falando sério — Elle admitiu, virando o restante do leite na boca, engolindo tudo de uma vez.
Charlie sorriu por trás da caneca, era bom ter suas meninas por perto, pelo menos até iniciarem a faculdade.
— Eu vou chegar tarde, tomem cuidado vocês duas — ele falou chamando a atenção das filhas.
Bella abaixou a cabeça, não respondendo nada mas, Elle concordou pedindo que ele também tomasse cuidado.
Elle girou a chave na ignição da picape, fazendo o motor barulhento, mas que ela estava se acostumando, ganhar vida; o caminho até a escola foi silencioso, como sempre.
Ao estacionar a picape no lugar de sempre, sem motivos nenhum, os olhos de Eleonora seguiu para o outro lado do estacionamento, esbarrando seu olhar com o de Edward Cullen.
Então ele está de volta: Elle pensou.
Apoiando a alça da bolsa no ombro, ela pulou para fora do carro, Alice acenou animada para ela quando a mesma olhou para lá uma segunda vez, sendo retribuída por Elle, que caminhava ao lado da irmã até os amigos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Vampire
Fiksi Penggemar"Dizem que com o simples bater de asas de uma borboleta, é possível formar um furacão do outro lado do mundo, foi assim quando me apaixonei por ele. Então o leão se apaixonou pelo cordeiro." #ClaryReid...