Capítulo 9 - A partida

4 0 23
                                    

No castelo de Bowser, Dr. Eggman demonstra descontentamento com o rumo que as coisas estão tomando

- Dracula, seu cretino! Como pôde ser tão covarde? Dava pra ter lutado mais... (Dr. Eggman)

- Não dava não, Ivo! Você não viu que ele estava cambaleando? Se tivesse continuado lutando, com certeza ele teria sido derrotado igual os outros! (Dr. Wily)

- Mas ele foi derrotado! Ele só não desmaiou no meio da luta igual os outros, mas também teve uma derrota vergonhosa! (Dr. Eggman)

- Bom... o que eu posso dizer é que eu esperava mais dele... (Dr. Wily)

- Eu também! Vou fingir que ele foi embora porque tava entediado! Impossível o Dracula ser tão fracote! (Dr. Eggman)

- E com isso, nós perdemos nossa última esmeralda... (Dr. Wily)

- Pois é... Deixar as esmeraldas nas mãos desses otários foi uma péssima ideia! (Dr. Eggman)

- Ainda bem que você sabe... (Bowser)

- Ah, você tava aí? (Dr. Eggman)

- Se você não quiser virar um ovo frito, é melhor reunir seus melhores robôs para lutarem com esses idiotas quando eles chegarem aqui (Bowser)

- Tenha calma, Bowser! Com ou sem as esmeraldas, nós vamos acabar com eles! (Dr. Eggman)

- Acho bom mesmo! E isso vale pra você também, velhote! (Bowser, se retirando)

- Chegou a hora de executarmos a principal parte do nosso plano, Al... (Dr. Eggman)

Pouco antes do sol nascer, os heróis acordam. Alucard chega na mesma hora e pousa o avião na frente do castelo. Luigi, Waluigi, Daisy e Syrup permanecem dormindo lá dentro

- Que bom que vocês conseguiram! (Rosalina)

- Agora quem precisa descansar sou eu... (Alucard)

- Não se preocupe! Você já ajudou muito! Toadsworth vai preparar um quarto pra você (Rosalina)

- Só vou dormir por algumas horinhas! Assim que eu acordar, partirei para a Terra Escura e encontrarei vocês lá (Alucard)

- Certo! (Rosalina)

Enquanto Alucard dorme, os outros (com excessão de Mega Man e Proto Man que não precisam) se alimentam bem para enfim partirem para Dark Land

Quando o sol começa a nascer, todos estão prontos para a partida. Johnny Cage abre o Instagram e começa a gravar um story

- Bom dia, galera! Vocês estão bem? Por aqui, não está nada bem! Vocês acreditam que a Samus, a Princesa Peach e o Bomberman foram raptados? Isso mesmo! Eles foram raptados pelo Dr. Eggman, pelo Dr. Wily e por um outro malvadão lá que eu não sei quem é... (Johnny C.)

Bill Rizer observa a cena, incrédulo

- Mas não há com o que se preocupar! Eu, Johnny Cage, estarei ajudando na missão de resgatá-los junto de um pessoal que participou do BBG com a gente e mais uma galerinha da pesada! Eu vou socar a cara de todos eles... (Johnny C.)

Bill se aproxima de Johnny

- Cage... o que você tá fazendo? (Bill R.)

- Um dos heróis que vai acabar com a raça desses bandidos é esse cara aqui! O homem; a lenda; Bill Ri... (Johnny C.)

Nisso, Bill toma o celular da mão de Johnny e descarta o vídeo gravado

- ...zer... que porra é essa? Devolve meu celular! (Johnny C.)

Spin Off BBG: The InvasionOnde histórias criam vida. Descubra agora