De manhã, todos acordam e começam a se preparar para a missão. Foi uma noite de sono horrível para todos; muitos não conseguiram dormir direito devido a preocupação.
Durante a tarde, todos se reúnem na sala do castelo e Rosalina arquiteta um plano
- Algumas pessoas eu acho melhor que permaneçam aqui... (Rosalina)
- Tipo quem? (Din)
- Aqueles que não estão acostumados com luta... como você e a Nayru, por exemplo... (Rosalina)
- É verdade! Nós só vamos atrapalhar se formos junto... (Nayru)
- Eu com certeza vou (Daisy)
- Tem certeza, Daisy? (Rosalina)
- Eu quero ajudar a salvar nossos amigos, ora... (Daisy)
- Eu cuidarei dela, Rosalina! Não se preocupe... (Luigi)
- Você não sabe cuidar nem de você... (Waluigi)
- Ninguém te perguntou nada, palhaço roxo (Luigi)
- Não comecem vocês dois... (Daisy)
- Então tá bom! Eu e algumas das outras garotas ficaremos aqui para qualquer coisa... (Rosalina)
- Lembrem-se: também precisamos recuperar as Esmeraldas do Caos... (Knuckles)
- É verdade! Com elas, o Eggman terá muito mais vantagem... (Tails)
- Eu posso usar minhas habilidades de espionagem para descobrir se o Eggman está tramando mais alguma coisa... (Rouge)
- É bom observar o inimigo antes de atacar... (Lance B.)
- É uma boa ideia, Rouge! Faça isso... (Rosalina)
- Farei isso agora mesmo! Aonde fica o castelo do tal do Bowser? (Rouge)
- Antes de ir, acho melhor você levar um desses, Rouge (Coco)
Coco mostra para Rouge uma bolsa cheia de walkie talkies
- Que maravilha, Coco! Agora a gente tem com o que se comunicar rapidamente (Rosalina)
- E eu não vou precisar gastar tanta energia voando pra lá e pra cá! Maravilha mesmo... (Rouge)
- Olhe lá hein, Rouge! Não é pra pegar todas as esmeraldas que estão com o Eggman e voltar de fininho pro nosso universo! É pra ajudar na missão (Amy)
- Se ela fizer isso, eu mesma me encarrego de ir atrás dela e fazer essa morcega andar na prancha... (Syrup)
- Relaxem! Essa morceguinha aqui sabe o que tá fazendo! Todo mundo vai sair feliz no final... (Rouge)
Toad passa a localização do castelo de Bowser para Rouge e a morcega voa até o local
- Será que podemos confiar nela? (Pauline)
- Vamos dar esse voto de confiança... (Rosalina)
Depois de um bom tempo, Rouge consegue chegar lá. A ladra de jóias não demora muito para encontrar o cômodo onde Eggman, Wily e Bowser conversam. Escondida, Rouge escuta toda a conversa
- Os outros caras maus já estão preparados? (Bowser)
- Acho que ainda não... (Dr. Eggman)
- Como vai ser a organização deles, Ivo? O que eles vão fazer exatamente? (Dr. Wily)
- Proteger as Esmeraldas do Caos! Bowser me contou um pouco desse universo e há uns lugares bem interessantes para eles se esconderem com as esmeraldas.... Dracula estará escondido em um castelo na Floresta da Ilusão; Wart estará em seu castelo em Subcon; Ganon estará em uma masmorra escondida na Terra dos Gigantes e Neo Cortex estará em uma fortaleza próxima ao Vulcão Lavalava (Dr. Eggman)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spin Off BBG: The Invasion
AvventuraMeses depois dos acontecimentos do Big Brother Games, a Princesa Peach resolve fazer uma social com seus amigos próximos (Mario, Luigi, Toad, Yoshi, Daisy, Rosalina e Pauline) e com seus amigos do BBG (Din, Nayru, Samus, Ryu, Bill Rizer, Duck King...