Uma semana inteira se passou, eles estão mais do que amigos. E você se pergunta: "onde está o Daniel?". Ele começou a namorar uma putinha, e acabou trocando Bruno.
*No WhatsApp*
Bruno: Bom dia, príncipe... SEXTOUUU🎉🍾
Vai fazer o que esse final de semana?Matteo: Bom dia, pretão. Não tenho nada para fazer
Bruno: Ué, bora pro Baile...Faz um tempão que eu não vou depois que a gente se conheceu. Vamo lá aproveitar comigo ...
Matteo: Eu não curto festas, lá só vai ter putaria. Provavelmente você vai me abandonar pra ficar com uma mina.
Bruno: Eu não iria fazer isso, eu vou cuidar de você...Bem direitinho, amigo.
Matteo: Sei não viu, chama seu amiguinho Daniel pra ir com você.
Bruno: Nunca. O Daniel começou a namorar e agora nem fala mais comigo, acho que ele ficou chateado com nossa amizade.
Matteo: Aquele carai de asa, trocar um amigo como você...
Bruno: Fazer oque 🤷🏾
E aí? cê vai?Matteo: TÁ BOM!!! Eu vou...
Bruno: EBAAAAAA💗💗💗💗 ...Me encontre às 20:00 aí na calçada da tua casa beleza?
Matteo: Beleza.
...
Mais tarde, Matteo estava se arrumando. Ele estava com uma calça cargo preta, um tênis all star e uma camiseta branca largona. Ele queria ficar bem arrumadinho para o "amigo" dele.
Matteo desceu as escadas, colocou comida pro gato, e saiu de casa.
- Oieee! Tá gato em? - Bruno repara em seu look com uma carinha de paixão.
- Obrigado, você tá bonitinho também. - Responde Matteo de volta.
- Você arrumou-se bem em? vai encontrar quem lá ? - Diz Bruno em quanto os dois começam a andar. Ele passa seu braço em volta de Matteo.
"Você seu sonso..." - Pensa Matteo.
- Ninguém ué, eu to indo pra uma festa não é seu besta. - Responde Matteo, em quanto dá um leve sorriso.
Chegando lá já tinha várias pessoas bêbadas e várias pessoas se comendo no canto. Matteo se agarra no braço de Bruno para não se perder na multidão, e eles dois se sentam em uma mesa do bar.
- Agitado, né? ... - Diz Matteo.
- É assim mesmo, nem se preocupe - Diz Bruno colocando a mão por cima da mão de Matteo.
Matteo fica um pouco vermelho, mas começa a dar as mãos a Bruno.
- Apenas amigos? é? ... - Diz Bruno em quanto começa a rir, em quanto Matteo dá um leve sorriso.
- Boa noite, vocês querem algo para comer? - Diz a recepcionista.
- Sim, eu vou querer um cachorro quente por favor. E você meu príncipe? - Diz Bruno.
- Bem, eu quero o mesmo. - Responde Matteo.
"Ele quer me matar de vergonha? me chamar assim na frente dos outros...essa cara de tesão não me engana." - Pensa Matteo olhando desconfiado para Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Vagabundo
RomanceA história fala de dois homens que moram no Rio de janeiro, que antes eram apenas colegas de trabalho mas aí começam a se amar.