Jasmin BaltazarEstava cansada, o suor estava se formando em minha testa conforme eu corria pelas ruas da cidade, nem parecia que eu tinha tomado banho. Acontece que a gata aqui esqueceu que tem faculdade, então cá estou eu, dando minha vida para chegar a tempo da aula de português.
Ao virar o quarteirão avisto já o portão da mesma, ao chegar, me direciono a sala, passo pela professora de ponta de pé, pois a mesma já tinha começado a aula, sento-me ao lado de Derik que me olha de cima abaixo, e coloca a mão na boca contendo uma risada.
Olho para ele, e logo reviro os olhos, que menino chato do cacete. Ele veste uma calça preta justa com um cinto, e uma camiseta branca, tem uma pulseira fina no braço e o cabelo está jogado para frente.—Para de rir seu idiota- digo em um sussurro para a professora não escutar, e começo a organizar minhas coisas na banca.
—Cara, você fede! - Derek exclama, tampando o nariz.
Eu nem tô fedendo cara.
—veja só, espere a aula acabar e vou fazer você engolir essa bituca que fica entre seu dedos. - digo, a raiva eminente em minha voz.
—Senhorita Baltazar, além de chegar atrasada, perde o tempo que não tem com conversas paralelas. Creio que suas notas não estão indo muito bem, aconselho prestar a atenção na aula, se não quiser é simples, a porta é serventia da casa. - A professora Débora diz, apontando para porta sem tirar o olho do quadro. Sempre me ferro, não é possível.
Olho para o lado, e Derik está convulsionando de tanto segurar uma risada. IMBECIL DO CARALHO, berro em minha mente.
—E oque eu disse para Jasmin cabe a você também, Senhor Derik.
Olho para a cara do idiota que logo para de sorrir.
Ele me olha revirando os olhos, dando o dedo do meio, e eu faço o mesmo.A aula acaba, então fomos para casa.
Eu fui a pé, Derik ficou na garagem da escola, lá não tem câmeras então os badboys ficam por lá, soltando suas chaminés e com as meninas que parecem que nunca viram homem na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Caótica
Fanfiction" Ás vezes me esqueço de que sou filha de um demônio, e que estou me apaixonando pelo diabo em pessoa. Mas, oque poderia dar errado nessa minha vida duvidosa? Já que estou na chuva, por quê não me molhar?"-Jasmine Baltazar. Ela, uma garota da cidad...