Jasmin Baltazar
Bip...
Bip...
Bip...Acordo com o barulho do despertador, olho para o relógio que marcava 07:10. Como hoje é sábado, não tem faculdade, porém tem minha aula de dança.
Amo dançar, expresso tudo na dança, as vezes até demais...
Me apaixonei pela dança depois que o meu pai tinha ido embora, vi a dança como uma segunda casa, onde eu poderia dançar e dançar.
Dançar com o coração.
Dançar com a alma.
Dançar com os meus sentimentos escondidos e reprimidos.
Mesmo agora que ele voltou, não parei, me vejo dançando.
Sem enrolação, levanto-me da cama indo em direção ao meu armário, onde separo uma peça de roupas, pego um short leggings e uma regata, separo minhas meias e vou para o banheiro.
Prendo meu cabelo em um coque frouxo, tiro minha roupa e ligo o chuveiro em uma temperatura morna, relaxo ao sentir a água passar por todo meu corpo, e fico a pensar sobre um assunto intrigante...
Ontem a noite antes de eu dormir, papai entrou no meu quarto para me dizer que vamos nos mudar para Miami; não sei o motivo, mas pela sua cara, não é um motivo bom.
Termino meu banho, me seco e vou me vestir, coloco minha roupa, as meias e uma sapatilha, solto meu cabelo para desembaraça-ló e logo prendo-o em um rabo de cavalo. No banho eu já tinha escovado meus dentes, então a única coisa que faltava era um perfume e minha bolsa.
—Vai para a aula de dança?- meu pai me pergunta encostado na porta da cozinha, observando-me comer apenas um biscoito e um suco de laranja.
Assinto com a cabeça, fazendo ele levantar uma sobrancelha.
—Oque foi?- falo, o-olhando de cima abaixo.
Será que o infeliz do Derik fez algo no meu cabelo e eu não percebi??? —Tem...tem alguma coisa no meu cabelo? - pergunto.—Não. Apenas estou só te observando comendo apenas um biscoito e um suco. — ele diz, vindo em minha direção.
Sinto meus nervos se acalmando quando não tem nenhum problema em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Caótica
Fanfiction" Ás vezes me esqueço de que sou filha de um demônio, e que estou me apaixonando pelo diabo em pessoa. Mas, oque poderia dar errado nessa minha vida duvidosa? Já que estou na chuva, por quê não me molhar?"-Jasmine Baltazar. Ela, uma garota da cidad...