A chegada

343 11 22
                                    

º-_Morajo pov_-º

Era hoje o dia a qual o Linn ia aparecer no canal pela primeira vez, nada de errado vai acontecer né? É OBVIO QUE VAI! Primeiro que o Torajo nem terminou de arrumar o estúdio pois o Linn tava com MUITA vergonha de simplesmente ir para frente de uma câmera e falar, E TÃO SIMPLES! Mas e claro que o menino complica tudo! Nesse exato momento ta a Zulmi e o Torajo tentando convencer o menino de que vai dar tudo bem, mas e obvio q o temo tava acabando e nem arrumar o estúdio o Torajo tinha arrumado por tanto ele simplesmente olhou para mim que estava encostado na parede apenas vendo tudo, ele se aproxima de mim e pede pra mim convencer o Linn de aparecer pois ele tinha que arrumar o estúdio que tava pura bagunça, eu recusei obviamente, ele não é minha responsabilidade, foi o Torajo que quis trazer ele, em nem um momento eu concordei com isso então ele que sofra.

Torajo- Por favor Morajo! Eu tenho que arrumar o estúdio!

Morajo- Olha Torajo, o Linn não e minha responsabilidade então você vai me desculpar mas não!

Zulmi- Pois Morajo mas você é o único que não esta fazendo nada aqui dentro! então se você não vai ajudar com o Linn arruma o estúdio você!

Torajo- Pois! Vou te dar duas opções, ou você ajuda cm o Linn ou você arruma o estúdio

Morajo- Porra mano vocês são chatos! Vai o abacaxi do carai ajuda seu namoradinho em quanto eu falo com aquele limão medroso!

Torajo e Zulmi- AGENTE NÃO NAMORA!

Morajo- Sim e eu sou o Justin Bieber

Eu fui até o Linn que tava todo tímido sem necessidade alguma!

Morajo- Seguinte Linn! Vamo logo deixa de besteira!

Linn- Não consigo...!

Morajo- "Não consigo...!" A muleke para de drama! Se você não for eu mesmo te obrigo!

Linn- N-Não!... Ta.. Eu tento...

Morajo- Bom mesmo! Agora tira esse capuz da cara e vem ajudar a arrumar o estúdio Ele tirou o capuz da cara e se levantou e logo começou a ajudar a arrumar o lugar q o Torajo chama de estúdio que na real parece mais um quarto da bagunça

Depois de muita arrumação e ele começa a falar um monte de coisa eu olho para o Linn nesse curto período e ele tava em puro desespero... Ok isso definitivamente não ajuda em nada, a Zulmi percebeu e tento começar a acalmar ele mas nada dava certo e ele já estava quase chorando de desespero.. Misericórdia na vida desse muleke...

Zulmi- Calma Linn vai ficar tudo bem!

Linn- Não vai não! Eles vão me odiar me zoar pelo resto da minha vida!

Zulmi- Ai já ta exagerado né darling-

Eu interrompo a Zulmi mesmo no final da frase dela

Morajo- Escuta Linn, você ta em desespero atoa, vá vem em quanto o cabeçudo vai fazendo seu descuros nois vai la beber uma água Eu disse puxando a mão dele e saindo do estúdio.

º-_Linn pov_-º

Nesse momento eu tava na cozinha junto com o Morajo, ele tava falando sobre varias coisas para mim me distrair e ficar mais calmo.. Isso realmente tava ajudando soque claro que a Zulmi tinha que aparecer la e me fazer entrar em desespero de novo..

Zulmi- LINN!! VAIS FALAR COM MAIS DE 2 MIL PESSOAS NÃO E DEMAIS DARLING?!

O Morajo olhou para ela bem irritado em quanto eu colocava o copo de água na mesa e começava a entrar em puro pânico

...Meu Limãozinho...Onde histórias criam vida. Descubra agora