º-_Torajo pov_-º
Depois daquela conversa o Linn me motivou e me mostrou que nunca e cedo para desistir.. E é isso que eu vou fazer! Vou ser forte e encontrar o meu irmãozinho!
Duas semanas depois
Estavamos reunidos na mesa comendo, nesses últimos dias a Zulmi andou investigando algumas coisa... O Linn andou procurando o Morajo por todo lado, e eu estou tentando entrar em contato com minha mãe, pois uma coisa que eu lembrei esses dias e que ela rastreia o Telefone do Morajo, eu so tenho que torcer para o Telefone dele estar carregando... Oque vai ser difícil.. Existe um telefone que dura 2 meses? Se existir eu preciso de um!
Mas, bom, agente ta melhorando! Agente vai achar ele! Eu sei disso...
º-_Morajo pov_-º
Ja se passou... Tempo... E escuro aqui... E elA me machuca muito... Ela não se importa comigo então.. Porque faz isso...?
Todos os dias e um corte novo e eu-
???- Ai garoto! Tenho uma coisa que você vai adorar! Ela riu e entro no porão e olhou para Morajo que estava sentado em uma cadeira a Muito tempo.. Aposto que vai amar isso...
º-_Torajo pov_-º
Eu estava trabalhando no computador no caso editando video pois por mais que o Morajo tenha sumido eu não quero preocupar todo mundo com o desaparecimento dele e muito menos por para de fazer vídeos.. Então, eu estou fazendo mais shorts que o normal, apenas para os meus inscritos não ficarem sem conteúdo.
No meio disso tudo eu recebi uma notificação mas ela... Era boa... Muito boa.. Eu.. Acho..? Bom.. Vou tentar explicar o porquê, eu e o Morajo temos toques de telefones personalizado para cada um, ou seja, sempre que eu mando mensagem para ele, o som da notificação dele sou eu cantando, porque cantando? Porque eu quis e ele achou legal a ideia, tanto que o meu toque também e dele cantando.. E eu amo ouvir meu irmão cantando eu acho q ele tem um dom pra isso! (NÃO E SHIP PELO AMOR DE DEUS)
E é por isso que acho que ela e boa.. Quando escutei meu telefone vibrar eu escutei o meu irmãozinho cantando... Oque me deixou em choque, eu me levantei rápido da cadeira e fui até meu criado-mudo pegar meu telefone e ver a mensagem que ele me mandou
MoMo Maninhozinho>W<
- Torajo?
MORAJO???-
MEU DEUS ME FALA ONDE VOCÊ TA!-
EU TO PROCURANDO VOCÊ!-
ME DIZ ONDE VOCÊ ESTÁ POR FAVOR-- Se estivesse teria vindo atrás de mim...
EU ESTO! EU JURO!-
MORAJO ME FALA ONDE VOCÊ TA-
Por favor..--...
Morajo..?-
Não me ignora agora... Por favor..--***/*** Rua ***
TA! EU TO INDO!-
- Por favor... Vem logo... Ficar aqui dói muito...
_________________
OK EU TAVA DESESPERADO!
Torajo- EU TO INDO! Eu sai do quarto e me deparo com a Zulmi me olhando confusa
Zulmi- Oque que ta acontecendoTorajo?
Torajo- O MORAJO ME MANDOU MENSAGEM
Zulmi- OQUE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
...Meu Limãozinho...
Fanfiction(Capa não foi feita por mim eu apenas decorei um pouco!!) - Porque? Eu sempre te vejo atrás dela ma você ta sempre "ficando" comigo... Porque você continua atrás delas?! "Porque você não e uma mulher Linn... Por isso não podemos ficar juntos me desc...