Você Consegue! Não É?!

149 3 12
                                    

º-_Torajo pov_-º

2... 3... 4... 5... Semanas... 1... 2... Meses... E você não voltou.. Onde você está...?P-Porque ta fazendo isso..? Aonde... Aonde.. Aonde.. Aonde.. Aonde... Aonde.. Aonde... AONDE... AONDE.. AONDE... AONDE... AONDE... AONDE VOCÊ FOI?!

º-_Zulmi pov_-º

Dois meses e você Sumiu Morajo... O Torajo não dorme direito e quase não está comendo... Onde você foi parar..? Quem fez isso com você..? Me diz.. Por... Favor...

(Eles estão falando para eles mesmos)

º-_Linn pov_-º

Torajo não dorme e não come... Zulmi está quase sempre fora te procurando junto com a polícia... E eu...? Estou aqui... Jogado na minha cama chorando até dormir... Acordo cansado, como um pouco, volto para o quarto, choro.... E durmo... Essa esta sendo minha rotina desde que você sumiu.. Onde você está meu amor... Porque...? Não era para ter sido um dia divertido..? Porque você me deixou...? Eu quero sua companhia aqui de volta... Volta por favor...!

º-_Morajo pov_-º

Doi... Muito... Cortes. Sangue. Socos. Murros. Xingamentos. Tudo. Tudo. Tudo.... T-Torajo...? L-Linn...? Z-Zulmi...? P-Por favor... Me tira daqui.. Doi ficar aqui... E escuro.. Eu tenho medo... Muito medo... Medo..

º-_Zulmi pov_-º

Ja se passaram horas e horas e nada... Nem mesmo a polícia encontrou ele... Me pergunto onde ele estaria.. Eu... Eu so quero ele aqui de volta... Eu quero ele so meu lado falando um monte de besteira que me faziam sorrir e rir.. Mas agora.. Nem mesmo um sorriso sai de minha boca..

Eu me levantei e fui preparar a comida, mesmo que o Torajo não queira comer o Linn ainda come e eu também.. Eu.. Vou tentar fazer ele comer.. Ja faz muito tempo que ele não come... Sem contar que ja faz 2 meses que não postamos nada no canal... Deve estar todo mundo preocupado... Ah... Eu deveria falar isso pro Torajo quem sabe fazer uma live e explicar tudo que está acontecendo... Seria o melhor.. Quem sabe até mesmo eles podem.. Não.. Eles são da Terra sua burra... Eu.. Vou ficar quieta e preparar a comida.. E a melhor opção....

Então eu fiquei quieta e fiz um macarrão com strogonoff, tava com uma cara tão boa! Fiz o prato do Linn e do Torajo e fui chamar eles.

Zulmi- Linn? Bato na porta gentilmente e escuto uma voz trêmula de la de dentro

Linn- O-Oque foi?...

Zulmi- Ja preparei a Janta, seu prato ta na mesa.. Come pelo menos um pouco...

Linn-................ Tá..............

Eu sorri e fui para o quarto do Torajo, chegando la eu nem bati na porta pois sabia que ele não iria nem abrir nem me responder se batesse, então apenas entrei, mas... Ele não.. Tava lá...? Eu ja fiquei desesperada e fui até o quarto do Morajo chegando la abri a porta e o vi deitado na cama segurando o lenço que o Morajo costumava dormir junto... Senti meu coração apertando tanto... Eu me aproximei e me sentei do seu lado

Zulmi- Torajo... Eu.. Preparei um jantar muito gostoso.. Por que você não se junta comigo e com o Linn e-

Torajo- Não quero... Não to com fome... Me deixa em paz...

Zulmi-.. Torajo... Por favor.... Você não come a dias... Eu to preocupada... Por favor só

Torajo- JA DISSE QUE NÃO QUERO ME DEIXA!

Eu fiquei quieta e assustada.. Ele... Nunca levantou a voz pra mim... Eu senti que iria chorar ali mesmo mas eu fui forte... Eu me levantei e sai.. Fechando a porta atrás de mim e indo para cozinha, cheguei la e Linn estava encarando a comida, quieto... Eu apenas me sentei do seu lado e comecei a comer tentando não chorar até o Linn falar..

...Meu Limãozinho...Onde histórias criam vida. Descubra agora