Acidente

3 0 0
                                    

Seul, anos 90. A cidade vibrava com a energia dos jovens sonhadores, mas para Jungkook, um estudante de Logística recém-formado, o mundo ao seu redor parecia embaçado. Seu coração estava preso em um ciclo de amor não correspondido, uma paixão secreta que o consumia diariamente: Jimin.

Jimin era a luz que iluminava qualquer sala, sempre cercada por risos e sorrisos. Ele a admirava de longe, sua beleza e alegria cativando não apenas ele, mas todos ao seu redor. Ela era uma estudante de Pedagogia, com uma paixão ardente pela dança, e Jungkook frequentemente se pegava sonhando em ser o alguém que pudesse compartilhar esses momentos com ela.

Enquanto Jimin se movia com graça durante os ensaios, Jungkook sentia seu coração acelerar. O jeito como ela se entregava à dança o deixava fascinado. No entanto, ele sempre hesitava em se aproximar, preso pelo medo de que sua presença fosse indesejada. Assim, ele se tornava um observador silencioso, admirando sua beleza e talento sem nunca ter a coragem de se revelar.

Os dias passavam, e a saudade de um momento com Jimin se tornava cada vez mais intensa. Jungkook frequentemente se perguntava se um dia teria coragem de se abrir para ela. A amizade que compartilhavam era um misto de anseios não ditos e gestos sutis. Ele sonhava em contar a Jimin sobre seus sentimentos, mas o receio do que poderia acontecer o mantinha à margem.

Em um dia fatídico, enquanto a cidade se preparava para o final da tarde, Jimin decidiu ir a um ensaio importante. Jungkook, sentindo uma mistura de ansiedade e esperança, decidiu acompanhá-la, mesmo que em silêncio. No entanto, seu coração disparou quando viu Jimin atravessando a rua, sua atenção completamente absorvida pela música que ouvia nos fones de ouvido.

De repente, um carro surgiu, desgovernado. Jungkook teve apenas um segundo para reagir, mas o tempo parecia desacelerar. Ele gritou, mas sua voz se perdeu no barulho da cidade. O impacto foi devastador. Jimin caiu ao chão, e o mundo de Jungkook desmoronou instantaneamente.

A cena à sua frente era um pesadelo. Jungkook correu até ela, o desespero o dominando. Ele sentiu seu coração parar quando viu Jimin inerte, cercada por pessoas que se apressavam para ajudar. Naquele momento, ele percebeu a fragilidade da vida e a dor da impotência.

Jungkook ficou ao lado de Jimin no hospital, assistindo ao ritmo monótono dos aparelhos que mantinham sua vida. O sentimento de culpa o consumia. Ele não havia feito o suficiente para protegê-la. Por que não se declarou antes? Por que não estava mais presente? As perguntas ecoavam em sua mente, deixando-o paralisado pela dor.

As semanas se tornaram meses, e Jimin permanecia em coma. Jungkook visitava-a todos os dias, trazendo flores e conversando como se ela pudesse ouvi-lo. Ele contava sobre seus dias, seus sonhos, e tudo o que desejava compartilhar. Cada palavra era uma tentativa de alcançar o coração que ele tão ardentemente amava, mesmo que estivesse distante.

Em uma noite silenciosa, após mais um dia no hospital, Jungkook descobriu um velho livro sobre viagens no tempo em uma loja de antiguidade. As páginas desgastadas contavam histórias de pessoas que mudaram seus destinos e enfrentaram desafios. Uma ideia começou a germinar em sua mente: e se ele pudesse voltar no tempo? E se pudesse evitar aquele acidente trágico?

A esperança reacendeu em seu coração. Ele começou a se aprofundar nas teorias do livro, determinado a descobrir uma maneira de voltar e mudar o curso dos acontecimentos. Sabia que teria apenas uma chance, e a pressão o impulsionava. Jungkook não podia deixar que o amor de sua vida fosse perdido para sempre.

Naquelas noites solitárias, Jungkook registrava seus sentimentos e planos em um diário. Cada página se tornava um testemunho do amor que ele guardava e da determinação que crescia dentro dele. Ele estava pronto para enfrentar qualquer desafio, determinado a resgatar Jimin do destino cruel que a aguardava.

Com cada dia que passava, Jungkook se preparava mentalmente. A ideia de viajar no tempo não era apenas uma fantasia; era uma missão que ele precisava cumprir. Ele estava prestes a embarcar em uma jornada que mudaria tudo, um esforço para reescrever seu futuro e salvar o coração que sempre amou.

E assim, enquanto Seul brilhava sob a luz da lua, Jungkook fechou os olhos, respirou fundo e se lançou em sua jornada, determinado a alterar o curso do tempo e garantir que Jimin recebesse a segunda chance que merecia.

O Tempo Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora