A Conexão

3 0 0
                                    

Com a determinação ardendo em seu coração, Jungkook dedicou cada momento livre à sua pesquisa sobre viagens no tempo. O livro antigo que encontrou era um tesouro repleto de teorias intrigantes e relatos de pessoas que conseguiram mudar seus destinos. Ele passava horas em bibliotecas, pesquisando qualquer informação que pudesse ajudá-lo em sua missão de salvar Jimin.

À medida que se aprofundava nas páginas amareladas, Jungkook começou a entender que, para alterar o passado, precisava ser mais do que um simples espectador. Ele teria que agir de forma decisiva e cuidadosa, pois qualquer mudança poderia ter repercussões imprevisíveis no presente. As palavras do livro reverberavam em sua mente: “O tempo é delicado; cada ação tem suas consequências.”

Em suas anotações, Jungkook esboçou um plano. Ele precisava voltar para o dia do acidente e, idealmente, deveria encontrar uma maneira de alertar Jimin sobre o perigo. Seria crucial que ela prestasse atenção às suas advertências e, ao mesmo tempo, não poderia parecer que estava manipulando os eventos. Afinal, ele não queria que ela visse isso como um ato de possessividade, mas sim como uma expressão genuína de preocupação.

O desafio não era apenas evitar o acidente, mas encontrar uma forma de fazer isso sem causar um colapso no espaço-tempo. Jungkook começou a mapear as horas do dia fatídico, anotando cada detalhe: a hora em que Jimin sairia de casa, o caminho que ela tomaria e até mesmo a música que poderia estar ouvindo. Ele sabia que cada pequeno detalhe poderia ser a chave para o sucesso de sua missão.

Naquela noite, enquanto Seul dormia, Jungkook refletiu sobre o que significava para ele salvar Jimin. Não era apenas uma questão de amor, mas de arrependimento. Ele queria mais do que evitar a tragédia; ele desejava ter a chance de se abrir para ela, de finalmente confessar seus sentimentos. A ideia de perder essa oportunidade novamente o aterrorizava.

O tempo passou rapidamente, e a data do acidente se aproximava. Jungkook sabia que precisava estar preparado, mental e emocionalmente. Ele se reuniu com Namjoon, seu melhor amigo, para discutir o que estava prestes a fazer, embora não pudesse revelar todos os detalhes. Namjoon sempre fora seu apoio, e ele precisava de alguém ao seu lado, mesmo que apenas como consolo.

— Jungkook, você parece diferente ultimamente. Está tudo bem? — perguntou Namjoon, preocupado.

— Sim, só... refletindo sobre algumas coisas — respondeu Jungkook, forçando um sorriso.

Namjoon não estava convencido, mas decidiu não pressionar. Em vez disso, ofereceu apoio e encorajamento, o que ajudou Jungkook a sentir-se um pouco mais seguro em sua decisão.

Na véspera do dia fatídico, Jungkook passou a noite em claro, revisando seus planos e se preparando para o que estava por vir. Ele estava ciente de que a viagem no tempo exigiria muita concentração e foco. Quando o sol começou a nascer, tingindo o céu de rosa e laranja, ele sentiu um misto de ansiedade e esperança.

Finalmente, chegou o dia. Com o coração acelerado, Jungkook seguiu o caminho que sabia que Jimin tomaria. Ele havia decidido que, em vez de se revelar imediatamente, tentaria se aproximar dela de uma maneira mais sutil, garantindo que ela estivesse atenta ao que ele tinha a dizer.

Ele a viu ao longe, rindo e conversando com Taehyung, e seu coração disparou. A imagem de Jimin iluminava seu mundo, e ele percebeu que estava disposto a arriscar tudo para garantir sua segurança.

— Jungkook, você está bem? — Namjoon apareceu ao seu lado, quebrando o transe em que Jungkook se encontrava.

— Sim, só... estou nervoso. — Jungkook olhou para Jimin, que ainda parecia despreocupada. — Preciso fazer isso.

Com um último olhar para seu amigo, Jungkook respirou fundo e se dirigiu a Jimin e Taehyung. A música ainda ecoava em sua mente, a melodia que parecia unir seus sentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Tempo Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora