CAP 7

137 15 2
                                    

"Mas as minhas palavras foram interrompidas por gritos dos dois os lados"...

No caminho para a festa, lembrei-me que eu precisava esclarecer as coisas com Max antes que a mágoa entre nós aumentasse ainda mais. Não queria deixar que a desconfiança nos afastasse..

Ao me aproximar da entrada da festa, avistei Max e Lorena conversando na sacada, ele parecia preocupado e sério. Decidi que logo iria resolver esta situação.

Com o coração acelerado e as palavras ensaiadas na mente, me preparei para encarar esta conversa que eu realmente necessitava ter com meu irmão. Com a vontade firme de esclarecer os mal-entendidos, avancei em direção à Max com passos decididos. enquanto me aproximava de Max e Lorena na sacada sinto os olhos dos mesmos vindo em minha direção.
Lorena no mesmo momento entende oque eu estava prestes a fazer decidiu voltar para a festa.

Max olhou nos meus olhos e estava visivelmente tenso, mas me permitiu que continuasse e então eu prossegui:
- olha Max eu entendo se você não estiver pronto para falar agora, mas gostaria de saber como podemos resolver isso juntos e quanto antes melhor. Sei que a nossa ligação é muito importante para mim e pode ter certeza que eu não gostaria que algo assim afetasse a nossa relação de irmãos... se você me entende, não quero que aumente esta mágoa que está crescendo ainda mais.

Eu vi que a expressão de Max suavizou um pouco depois de minha fala.
E então ele suspirou e respondeu:
- Você tem razão, Sarah. Vamos conversar sobre isso, mas precisamos encontrar um momento mais adequado. E obrigado por ser compreensiva..

- Me desculpa, mas "um tempo mais adequado"? Max eu não sei quando você de fato vai querer falar comigo sobre isso, talvez você nem deixe.

-Sim Sarah, um tempo mais adequado.- após repetir a sua própria fala ele dá um gole em sua bebida e volta a falar - estamos no meio de uma festa, se você me deixar pelo menos comemorar agora sem distrações te agradeço.- nisso o mesmo dá um passo para frente, mas logo o impeço de sair e concluo.
-Da para pelo menos me ouvir?- ele dá uma suspirada enquanto revira os olhos e se escora novamente na sacada.

E então começamos a conversar sobre oque estava acontecendo e nos encontrando sobre toda esta situação, a incerteza de eu ter dormido com o próprio rival de meu irmão volta a tona. Logo a tensão entre nós voltou novamente, transformando a conversa em uma acalorada discussão.

Max, claramente furioso com esta revelação, não conseguiu conter sua raiva. Ele me olhou com aqueles olhos cheios de decepção e disse com voz trêmula:
- Como você pôde fazer isso, Sarah? Isso realmente não cabe em minha cabeça. Ele é meu rival, e você... você dormiu com ele?- ele para pensativo

-Max, eu estava totalmente fora de si na hora, eu nem me lembro oque ocorreu ou não. Apenas acordei ao lado dele hoje.

Max, claramente incapaz de conter a sua raiva acabou explodindo e começou a gritar comigo.

- Sarah você dormiu com ele! E agora vem com essa desculpa de estar bêbada? Não acredito em uma palavra do que você está dizendo! Por favor me deixa sair daqui, não estou com cabeça para isto.- E então novamente tento conversar com ele de novo e denovo mas até que as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto eu tentava me explicar, mas os gritos de Max ecoavam naquele lugar, preenchendo o espaço com tensão e mágoa.

A briga entre nós atingiu um novo nível de confronto. A confiança foi desaparecendo cada vez mais...

Mas as minhas palavras foram interrompidas por gritos dos dois os lados, mágoas antigas ressurgindo e a confiança de fato sendo abalada. A briga entre nós ficou cada vez mais forte, deixando um grande rastro de dor e desentendimento no ar. Os laços familiares pareciam frágeis diante da magnitude da situação..

Então, sem me conter, apenas saí daquela festa aos prantos. E foi nesse momento que Charles me avistou e decidiu me seguir, seus passos foram ecoando atrás de mim enquanto eu caminhava sem rumo, tentando processar tudo o que havia acontecido naquela noite turbulenta. Me senti incapaz de resolver aquela situação e apenas parei e sentei-me em uma calçada de alguma rua qualquer.
Charles ao finalmente me alcançar para ao meu lado e pergunta:
- Oque aconteceu Sarah? Você apenas saiu chorando, foi o seu irmão? Vi que vocês estavam discutindo..- logo ele com uma expressão preocupado senta ao meu lado me olhando.

- Foi uma super discussão, não sei, nunca vi ele gritar assim comigo, vi que nossa confiança foi aos chãos..- boto minhas mãos em meu rosto e sinto um sentimento de culpa por tudo. 

-Entendo.. quer conversar? Ou pelo menos dar uma saída, podemos passear sem rumos pelas ruas.. juro que não falo nada. - com o mesmo semblante preocupado ele tenta passar um ar de confiança.
-Seria perfeito.- após minha fala tiro as minhas mãos com uma certa vergonha, levanto e seguimos sem rumo.

A presença silenciosa de Charles ao meu lado trouxe um certo conforto no meio daquela tempestade emocional em que eu me encontrava.
Enquanto continuávamos a andar juntos sob a luz fraca da noite, eu sabia que aquela "amizade" sincera poderia ser um porto seguro em meio às incertezas e conflitos que estavam sobre a minha relação com Max, mas não sabia ao certo se eu estava fazendo algo errado e que poderia de fato piorar minha relação com Max.. de alguma forma nós dois temos que se falar sem causar problemas entre os dois.

Após passar a madrugada inteira com Charles, finalmente voltamos para o hotel, agradeço ao mesmo por me ajudar neste momento e então vamos ao quarto para se preparar para o voo de  amanhã.

_____________________________

Aii gente tento tanto a agradecer! Vai um textinho?

E derrepente as 12 vizu se tornam 1,36 mil, as suas amigas
que nem sabiam deste "sonho" de
se tornar pelo menos um pouquinho
escritora estão te
ajudando a
concluir os cap, os comentários
dos leitores te deixam cada vez mais
ansiosa para escrever e ter novas
ideias e o que você sempre pensava "será que um dia
vou ter um pouquinho de leitores que gostam
do que estou escrevendo" se torna "me sinto amada".
Obrigada a todos 🩷
Bjs da Luu!

My brother's enemyOnde histórias criam vida. Descubra agora