CAP 3

284 11 1
                                    

Então me deixa começar por aqui. Eu e você.

Após nós mandarmos o currículo para as equipes: McLaren, Red bull e para Mercedes.
Lando recebe uma mensagem, assim Max logo em seguida e era Pierre convidando-nos para jogarmos vídeo game no quarto de Ricciardo.

-Gente, o Pierre está nos convidando para ir no quarto de Ricciardo, querem ir?- Max pergunta

-Eles também me convidaram, oque acham meninas?- Lando após sua fala se levanta da cama

-VAMOOO- por coincidência nós falamos ao mesmo tempo, logo se olhamos.
_____________________________

Chegamos no quarto de Ricciardo e ninguém havia chegado, além de Pierre, espero muito que os meninos não tenham chamado Charles, iria ser horrível ver os dois com o mesmo clima.. e nisso algo, ou alguém para os meus pensamentos.

Nada mais nada menos que Charles entrando no quarto.. e minha expectativa foi de 100% a 0% muuuuito rápido, se rolar algo eu vou ficar super triste.

Nisso que Charles entra, ele entra com Lewis e Carlos cada um trazendo algo, Charles com Pizzas, Lewis com vinhos e Carlos apenas com águas. Os meninos largaram todas as coisas na mesa do centro, cumprimentei todos e logo começamos a jogar, a primeira rodada começou com Pierre e Lando, no meio do jogo de MORTAL KOMBAT 11 Lando estava ganhando e então alguém bate na porta, oque me leva a olhar para a porta, no mesmo momento sinto alguém se levantando e indo para a porta. Viro para frente para continuar vendo e ouço vozes e me da uma leve vontade para olhar quem sussurrava, olhei sem pensar e me deparo com Charles atendendo Sergio Perez, os mesmos conversavam baixo. Sérgio no corredor e Charles escorado na porta, pelo oque vi Charles fazia piadas, Sérgio ria. Assim me deparei encarando os mesmos, oque deu em mim? logo viro prendendo minha atenção novamente no jogo.

Alguns minutos depois sinto alguém sentando novamente no sofá, mas desta vez ao meu lado. Percebo uma respiração próxima ao meu pescoço e então Charles sussurra..

-Só encarar é difícil viu, como vou saber se você finalmente está afim de mim?- fala estralando seu bafo de vinho

-Olha Charles, você está bêbado até demais.. você chega a estar imaginando coisas!- falo me escorando ao sofá enquanto tomo mais um gole de meu vinho.

-Imaginando eu sei que não estou, Perez me avisou da visão de seus olhos, você não irá tirar este pensamento de minha cabeça. Estando bêbado ou não.. você sabe que sempre fui louco por você.

-Eu não sei, você esta muito bêbado, já disse. Não insista.

-Certo madame.- O mesmo sai do meu lado e então volta ao seu lugar de origem.

Não entendi oque ele quis dizer, mas aposto que ele só falou isto por não estar sóbrio. De qualquer forma não devo pensar nisto, eu acho.. e.. Madame???

volto a atenção ao jogo e percebo que já era Lando e Max, Lando ganha novamente.

-Quero ver quem ganha de mim agora- Lando Brinca

- Pois lá vou eu- pego o controle de Max e me arrumo para jogar

-iih, cuida que essa aí ganha fácil- Max fala rindo. Ele sabia que sempre joguei este jogo, estou bem treinada.

-Tenta sorte fofa- Lando fala com tom de deboche.

E lá começa a rodada, começo ganhando do mesmo e assim durante o jogo o ganhador vai trocando constantemente. No último ataque eu consigo subir minha pontuação, assim ganhando de Lando.
Começo a comemorar, enquanto pulo eles dão risadas.
-Quem vai tentar sorte agora hein? Hein?
-Desisto!!!
Após, jogo com Helena! E desta vez ela quem ganha.
- Eu sabia que eu era melhor que você!- Helena fala jogando em minha cara

-iih não começa, na próxima eu juro que ganho.- Falo rindo

Olho para o lado e vejo meu irmão e Charles conversando, confesso que isso me surpreendeu muito. Não estava preparada para ver isto.
Helena começa a jogar com Carlos, os dois estão lutando muito para que ganhem, literalmente.

Mas de alguma forma as palavras de Charles voltavam em minha mente. Será que ele estava falando sério que ele sempre foi louco por mim? Não entendia o porque, ele sabe que sempre odiei oque ele fazia e oque ele falava para meu irmão.. Mas talvez ele só esteja falando por não estar realmente sóbrio. Loucura por parte dele?

Voltei minha atenção para o jogo, até que ouço voz de Max em meu ouvido dizendo que já estava indo para o quarto dormir, perguntou se eu iria junto, mas falei que não. Acompanhei o mesmo até a porta e perguntei oque eles estavam falando, mas ele preferiu falar outra hora.

Fui até o mini freezer para pegar uma água e sinto alguém se aproximando, pergunto se a pessoa que estava perto gostaria de uma água, era Charles, ele disse que gostaria.
Entreguei a água para o mesmo, escorado na parede ele abre a garrafa e toma um grande gole, fecho o freezer e tento sair para voltar com os meninos, mas sinto um leve puxão em meu braço.

-Não entendo o porque de você me odiar assim, se o problema está entre eu e seu irmão.

-Olha Charles, o problema é o jeito que você sempre tratou ele. Acho que já está na hora de você mudar viu, agora me deixa voltar lá com os meninos. Nisso eu dou mais um passo em direção do sofá, mas outro puxão me impede, assim me deixando mais próxima do mais velho. Ele percebe e logo me solta.

-Olha Sarah, eu só gostaria de ter uma relação boa entre vocês dois, estou tentando mudar tá? Então por favor me deixa ter uma conversa normal contigo.

-como você falou, seu problema é você e meu irmão, eu não tenho nada a ver com isso. Agora por favor- dou dois toques no ombro do mesmo e tento novamente voltar.

-Sarah, como falei.. estou indo devagar.. então deixa eu começar por aqui. Eu e você.

-Como você quiser.- paro de insistir

-Insistente você hein, enfim. Como você falou, confesso que sou sim um pouco arrogante.- no meio da fala dele Ricciardo chega nos empurrando, fazendo que eu caia em cima do peitoral do mais velho, olhei para o mesmo e sinto sua respiração ofegante, logo me afasto.

-Desculpa incomodar, só vou pegar uma água.- Ricciardo fala

-Não atrapalhou nada- falo e vou até Helena aonde falo que irei para o quarto, ela diz que vai ficar mais um pouco, dou tchau aos meninos e subo ao meu quarto.

Quando estou entrando no corredor ouço passos atrás de mim. Viro para ver quem é e vejo Charles.
_____________________________

Gentee, desculpem meu sumiço! Estou tendo uns problemas pessoais. Mas olhem, tentei dar o máximo neste capítulo!

(Passei por uns problemas técnicos antes de postar, tinha feito este capítulo beem melhor umas horas antes, mas a querida aqui não salvou no notebook 🥲 Ent fiz dnv)

My brother's enemyOnde histórias criam vida. Descubra agora