.. -Isso é um boa sorte de verdade -...
Nisso vimos uma mulher morena se aproximando, eu e Lando apenas nos olhamos com cara de surpresos quando a mesma chega ao lado de Max.
Ela era ex de Charles que ano passado estava louca para voltar com o relacionamento. Sabemos que ela era uma maluca, tanto que quase acabou com a carreira de Charles, mas a pergunta que está presente em minha cabeça é o porque que meu irmão e elas estão juntos. Se acontecer algo com ele eu juro que mato!!-está é Lorena, vocês já devem conhecer.- o mesmo fala quanto a mesma chega ao lado dele colocando uma mão no ombro do mesmo. -e esse foi o motivo de eu ter saído mais cedo ontem, tinha marcado um encontro com ela.. e me apaixonei, to apresentando para vocês primeiro de qualquer um.
-vocês não vão sentar não? Muito prazer, sou Helena- lena pega na mão dela enquanto se levanta e logo senta depois de sua fala, o mais velho revira o olho após sua fala, dou uma risada silenciosa.
-Sou irmã do max, prazer Sarah.
E logo Lando também cumprimenta a mesma.E então vejo Charles entrar no restaurante, acho que está procurando alguém, quando ele encontra meus olhos vejo que realmente estava procurando alguém. Eu.
Ele está vindo para direção de minha mesa e percebo que está segurando algo em suas mãos.
O mesmo chega ao nosso encontro dando oi e quando se depara com quem Verstappen está sentado ao lado e então congela.-enfim, Sarah vi que você deixou cair uma pulseira no quarto enquanto saía.
Percebo que os olhos de verstappen rapidamente correm até mim com um olhar duvidoso. No momento que ele iria abrir a boca os pilotos são chamados por um segurança avisando que a corrida já estava prestes a começar. Lando rindo da dois tapinhas na minha costa enquanto eu ainda estou processando oque acabou de acontecer. Verstappen nem olha para mim e vai até a saída do restaurante nem deixando eu explicar oque aconteceu.
E então foco em falar com Charles, sigo ele até o paddock tentando falar com ele, mas o mesmo só corre até o lugar esperado.
Quando ele finalmente para ele vira para mim perguntando oque foi.
-"Oque foi" Charles?? Você literalmente falou para o meu irmão que dormimos juntos, ele nem está me olhando mais!!-Sarah.. Eu não falei nada, apenas devolvi sua pulseira, ele pode tirar várias conclusões, agora tenho que me preparar para a corrida.- o mesmo fala fechando o seu macacão que antes estava amarrado na cintura, assim percebendo que eu estava o observando ele me olha ainda de cabeça baixa.
- Agora eu não sei oque fazer, ele vai me matar e provavelmente te matar também- confesso com ódio olhando para o chão.
-para pensar bem, eu falei que caiu a pulseira no quarto, mas não falei de quem era o quarto. Então ele tanto pode pensar que foi do seu quarto quanto do meu ne?
-"Para pensar bem" sim, mas ele já me olhou com AQUELE olhar.. não sei se vou conseguir falar com ele hoje.. mas enfim, você já está atrasado ao bastante. Boa sorte na corrida.- quando termino minha fala olhando para o mesmo, viro para ir para o paddock da red bull, nisso sinto um puxão no meu braço.
Ate que sinto o toque suave de seus lábios nos meus, um arrepio percorre minha espinha. Por um instante, o mundo ao nosso redor desaparece e só existimos nós dois, envolvidos nesse momento único e proibido. Mesmo lutando contra a intensidade do momento, tento me afastar, mas suas mãos quentes no meu rosto me impedem de escapar. Sua determinação é palpável, e antes que eu possa protestar, sinto a suavidade de seus lábios contra os meus. A confusão se mistura com a incerteza enquanto cedo àquele beijo inesperado, deixando-me atordoada e questionando minhas próprias emoções diante daquele gesto inesperado.
Com um sorriso misterioso nos lábios, ele sussurra: -Isso é um boa sorte de verdade.- As palavras de Charles ecoam no ar enquanto ele se afasta, deixando um rastro de confusão e excitação no meu despertar. Seu riso ecoa suavemente pelo ambiente, misturando-se com a brisa que testemunhou o breve encontro carregado de tensão e emoção. Fico ali, paralisada, tentando decifrar o significado por trás daquelas palavras enigmáticas, enquanto ele desaparece no paddock, levando consigo um pedaço da minha confusão e deixando-me perdida em pensamentos tumultuados sobre o que acabou de acontecer.
Mas então eu volto e corro até o paddock da red bull, mas infelizmente não da mais tempo de eu conseguir falar com Verstappen e deixo isso para o final da corrida.
A corrida começa com muito azar Pierre e Lewis batem com tudo nas primeiras curvas, e vejo que a pista está muito escorregadia.
𝓒𝓱𝓪𝓻𝓵𝓮𝓼 𝓿𝓮𝓻𝓼𝓲𝓸𝓷:
Logo nas primeiras partidas já vejo que Verstappen quer brigar para conseguir a primeira posição isso me deixa um pouco preocupado com a breve chuva que está caindo.
- Charles, eu só quero saber como você estava com a pulseira de minha irmã hoje, e como assim "saindo do quarto"?? Que quarto Charles?- Nisso ouço Verstappen falar no rádio.
-Não devo satisfação nenhuma a você.- falo tentando me concentrar na corrida. Que ao meu ver ele estava prestes a me empurrar para fora
-Qual é o seu problema? É apenas me falar-Você sabe que este assunto pode ser tratado fora da corrida, tem certeza do que você está fazendo? todos estão ouvindo. Vê se não comete um erro aí atrás.- provoco ele com minha fala fazendo que ele acelere mais, mas consigo defender a posição.
-O único erro que vou cometer é te deixar ganhar. Depois falo direitinho com você.
-Uma ameaça? Que legal da sua parte Max, fala com a tua irmã primeiro antes de tirar conclusões erradas.
Com ódio eu acelero deixando o mesmo para trás, mas seguimos a corrida brigando pela vitória.𝓢𝓪𝓻𝓪𝓱 𝓿𝓮𝓻𝓼𝓲𝓸𝓷:
vejo que Verstappen está muito perto de Charles oque parece que iria encostar no mesmo, Lorena da risada dos mesmos e entro em desespero, se ele encostasse os dois ficariam fora da corrida, Assim eles continuam brigando pela primeira posição.
No final da corrida Verstappen consegue tomar a primeira posição e então agora Leclerc é quem briga.
No final, com muita dificuldade Leclerc consegue passar Verstappen e assim fica.
1- Charles Leclerc
2- Max Verstappen
3- Sergio Pérez
Assim fica a pole final.______________________________
Desculpem a demora 😭 um grande cap ne? Muuuuito obg por 1 mil de vizuuuu
Bjss da luuu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My brother's enemy
FanficA história gira em torno de Sarah, uma entusiasta do automobilismo, cujo irmão Max verstappen é um ótimo piloto de Fórmula 1. Max tem como principal rival Charles, um piloto arrogante. Durante uma corrida, Sarah conhece Charles profundamente e se ap...