‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿
A quatro anos antes dos acontecimentos principais da história, em um dia qualquer no reino Kocho, a princesa Kanae se encontrava com seus preciosos 17 anos penteando seus longos cabelos negros em sua penteadeira com ainda sua roupa de dormir.
Quando batem em sua porta:
𝘛𝘰𝘤 𝘛𝘰𝘤
𝙆𝙖𝙣𝙖𝙚: Pode entrar! - exclama Kanae deixando a pessoa entrar em seu gigantesco quarto de luxo
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: Bom dia princesa Kanae, como vai? - diz Makomo, a dama de companhia de Shinobu, ela na época havia apenas 16 anos e nessa idade ela era conhecida por sua gentileza, paciência e principalmente beleza.
𝙆𝙖𝙣𝙖𝙚: Ah, bom dia Makomo-chan, vou bem. Não que sua presença me incomode mais, não deveria está junto à minha irmã Shinobu? - pergunta Kanae curiosa pelo motivo que a dama de companhia de sua irmã a visite pela manhã.
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: Sim a senhorita está correta, mais de acordo com a senhorita Shinobu, era para eu a chamar em seu quarto para conversar sobre um assunto no qual eu não reconheço. - diz Makomo respondendo a pergunta da princesa Kanae
Kanae fica surpresa com sua resposta, já que raramente visitava sua irmã em seu quarto mais ficou feliz com essa surpresa
𝙆𝙖𝙣𝙖𝙚: Nossa! Realmente? Que coisa maravilhosa! - diz a princesa Kanae com um grande sorriso em seu rosto
𝙆𝙖𝙣𝙖𝙚: Informe para ela que logo, logo estarei lá!
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: Sim senhorita. - diz Makomo com um pequeno sorriso em seu rosto fechando a porta.
Após desta ação, Kanae termina rapidamente de escovar seus cabelos para assim se arrumar para visitar sua querida irmã em seu quarto.
Ela veste um longo vestido elegante da cor branco que terminava em seus calcanhares, ele tinha um decote quadrado mais que não mostrasse a linha central de seus seios, com uma manga até seu cotovelo e término de seu antebraço com um "frufru" lilás nas suas pontas, na parte de sua cintura havia um conceler roxo escuro e por fim na ponta de seu vestido havia detalhes de borboletas que lembrava seu haori favorito.
Já arrumada, Kanae vai até o quarto ao lado de sua irmã Shinobu, que na época havia apenas 14 anos, se encontrava concentrava anotando em seu pequeno caderno de pesquisas e com sua dama de companhia ao lado, Makomo a vendo em pé com as mãos juntas em direção de seu umbigo.
E ao perceber batidas na porta de seu quarto Shinobu diz:
𝙎𝙝𝙞𝙣𝙤𝙗𝙪: Entre minha irmã! - exclama Shinobu mantendo ainda sua voz serena e calma como sempre.
𝙆𝙖𝙣𝙖𝙚: Licença oni-chan, como vai pela manhã?
𝙎𝙝𝙞𝙣𝙤𝙗𝙪: Vou bem neste horário do dia, você também?
𝙆𝙖𝙣𝙖𝙚: Sim, sim também vou bem. - responde Kanae para logo perguntar:
𝙆𝙖𝙣𝙖𝙚: Mas... o quê trás você querer minha presença em seu quarto? - pergunta Kanae matando assim sua curiosidade.
𝙎𝙝𝙞𝙣𝙤𝙗𝙪: Bem, lembra-se de semana passada onde eu te acompanhei em seu encontro com aquele pretendente antigo?
𝙆𝙖𝙣𝙖𝙚: Ah sim, der continuidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥬ🦋 〰︎ 3 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙖 3 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙖𝙨: - GyuuShino 〰︎ 🌊᭄
Fanfic🏅#5 𝙩𝙖𝙣𝙟𝙞𝙠𝙖𝙣𝙖 04•10•2024 🏅#8 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙢𝙖𝙠𝙤 21•10•2024 ᥬ 🦋 〰︎ Em um vasto território no Japão, prosperava o poderoso Império Kocho, governado por uma família nobre. Composta por um sábio rei, uma bela rainha e três adoráveis princesas...