‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿
Com a confirmação que a pequena criança resgatada pelas irmãs Kocho's se tornou a nova Princesa do Reino, os funcionários do castelo ficaram sabendo disso primeiro que todos do Reino.
Até que as 6:00 da manhã, no quintal do entro de treinamento dos guardas reais, estavam dois dos melhores guardas do Reino, estavam treinando suas habilidades nas katanas de madeira como forma de treinamento de combate.
Um tinha cabelos negros e longos amarrados fazendo assim um coque, possuía olhos azuis marinhos saturados com pupilas pretas e Kimono de estampas diferentes. Já o outro havia olhos lilás e pupilas brancas, cabelos cor de salmões, cicatriz em sua bochecha esquerda e um Kimono branco e mesmas estampas do anterior.
Os dois trocam golpes rápidos até o moreno cair ao chão:
?????: "Xeque-mate" Giyuu! - diz o guarda apontando a espada de madeira ao peitoral e revelando a identidade do seu parceiro "Giyuu" mais especificamente Giyuu Tomioka.
𝙂𝙞𝙮𝙪𝙪: Pelos menos foi empate Sabito. - diz ele levantando com a ajuda do seu parceiro que foi revelado ao nome de Sabito.
𝙎𝙖𝙗𝙞𝙩𝙤: Mas ontem eu ganhei!
𝙂𝙞𝙮𝙪𝙪: Mas anteontem, eu também venci!
Com essa conversa sendo "jogada fora" alguém se aproxima entre eles, sendo a pessoas Makomo, sim a mesma que é a dama de companhia da Princesa Shinobu.
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: Bom dia meninos! - diz Makomo se aproximando com um Prato cheio com bolinhos de arroz
𝙂𝙞𝙮𝙪𝙪: Bom dia
𝙎𝙖𝙗𝙞𝙩𝙤: Bom dia Makomo-chan
Assim o trio "d'água" se senta todos juntos no tronco mais próximo e começam a conversation:
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: Então, com está indo o treinamento matinal de vocês?
𝙎𝙖𝙗𝙞𝙩𝙤: Está indo bem, obrigada pela preocupação - diz Sabito deixando as bochechas de Makomo um pouco rosadas
𝙂𝙞𝙮𝙪𝙪: E esses bolinhos na sua mão?
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: A sim, eu trouxe para nos comemos e também para o Senhor Urokodaki, inclusive cadê ele?
𝙎𝙖𝙗𝙞𝙩𝙤: Ele deve ter se atrasado hoje, normalmente ele sempre chega mais cedo que a gente...
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: A deve ser por conta da coroação!
𝙂𝙞𝙮𝙪𝙪: Que coroação?
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: A coroação que terá daqui a uma semana. Possivelmente, o Senhor Urokodaki esteja falando com algum superior de vocês sobre isto!
𝙎𝙖𝙗𝙞𝙩𝙤: Sério? Mas quem vai ser coroada?
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: Vocês não sabem? A 11 meses atrás, as princesas resgataram uma menina na vila assim ela foi levada ao castelo para ser cuidada e ao conhecer a Rainha e ao Rei, eles por algum motivo se interessaram bastante nela ao ponto de adota-la. Com isso, daqui à uma semana ela vai ser coroada como nova princesa.
𝙎𝙖𝙗𝙞𝙩𝙤: Nossa que sortuda, o que será que o rei e a rainha viram nela?
𝙂𝙞𝙮𝙪𝙪: Eu não faço a mínima ideia, e que horas vai ser a coroação?
𝙈𝙖𝙠𝙤𝙢𝙤: De acordo com a princesa Shinobu, vai ser em torno das 10:00 horas da Manhã
𝙎𝙖𝙗𝙞𝙩𝙤: Entendo... - diz o rapaz sentindo uma sensação estranha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥬ🦋 〰︎ 3 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖𝙨 𝙋𝙖𝙧𝙖 3 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙖𝙨: - GyuuShino 〰︎ 🌊᭄
Fanfic🏅#5 𝙩𝙖𝙣𝙟𝙞𝙠𝙖𝙣𝙖 04•10•2024 🏅#8 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙢𝙖𝙠𝙤 21•10•2024 ᥬ 🦋 〰︎ Em um vasto território no Japão, prosperava o poderoso Império Kocho, governado por uma família nobre. Composta por um sábio rei, uma bela rainha e três adoráveis princesas...