Vingança e uma manhã de manhã

58 3 0
                                    

OIII, DESCULPA A DEMORA KK, TAVA OCUPADA COM OUTRAS HISTÓRIAS NO MANGATOON MAS AGORA VOLTEI AQUI.
  OBRIGADA POR ESPERAREM.

Luck caminhava sem rumo pelas ruas desertas, imerso em uma tempestade interna de pensamentos sombrios e vingativos. A imagem de Jimin e Jungkook atormentava sua mente, alimentando um desejo ardente e insaciável de causar-lhes mal. Ele imaginava, com prazer perverso, a expressão de desolação no rosto de Jungkook ao ver Jimin sofrer, e essa visão lhe trazia um mórbido deleite.
Jimin, com sua doçura e inocência cativantes, era para Luck uma preciosidade rara, uma presa perfeita para seus planos nefastos. A ideia de capturar Jimin assim que ele voltasse para casa e vendê-lo como mercadoria, explorando cada gota de sua pureza, era algo que ele nutria com cuidado e precisão. Luck acreditava que a inocência de Jimin o tornaria valioso e procurado, aumentando ainda mais seu desejo de concretizar essa vingança cruel.
Não era apenas Jimin o alvo de sua ira; Jung também estava na mira. O comportamento passado de Jungkook, talvez até inadvertido, tinha deixado feridas profundas no orgulho de Luck. Cada lembrança desses momentos avivava sua raiva, transformando a vingança em uma obsessão que o consumia por inteiro.
Com cada passo que dava, Luck formulava planos minuciosos, detalhando cada aspecto de sua retaliação. Ele ansiava pelo momento perfeito, aguardando na escuridão, como uma serpente à espreita, pronta para dar o bote. Em sua mente, já imaginava a cena de destruição e desespero que deixaria para trás, e isso o impulsionava a seguir em frente, mesmo que estivesse perdido, sem um destino certo.
A escuridão que rodeava a noite parecia ecoar sua alma perturbada, enquanto ele continuava a caminhar, perdido em sua própria malignidade. Os pensamentos sombrios de vingança eram o único combustível que ainda o mantinha em movimento, uma chama que queimava intensamente no coração do homem que havia se deixado consumir pelo ódio.

Lk- Eu vou conseguir pegar você de volta e vou te vender... Vou dar um jeito de me vingar pelo o que você fez com os nossos pais Jimin... E aquele seu amiguinho vai pagar também... Seu desgraçado! Isso não vai ficar assim... Esse seu infantilismo sempre me irritou pq vc era o favorito, mas agora nossos pais estão mortos por sua culpa e eu posso fazer o que eu quiser...

   ~~~~~~~~

Com os Jikook

Jimin e Jungkook estavam dormindo de conchinha até que Jungkook acorda sentindo um molhado um pouquinho a sua frente. Logo ele acorda e olha para Jimin entendo a situação...Jimin tinha feito xixi na cama. Ele não tinha percebido nenhum movimento estranho no meio da noite mas sabia que as vezes Jimin tinha uns pesadelos que davam nisso. Não estava bravo, por incrível que pareça achou fofo, como tudo que Jimin fazia. Gostava de cuidar de jimin como uma criancinha, não como se quisesse ser pai e jimin fosse um namorado/filho (o que eu te falando kkkk), mas gostava de ter o seu namorado bb.


Jk- Jimim... Jimin acorda bebê.
Jm-hum...
Jk- Acorda meu anjo. *Fala um pouco mais alto mais ainda sim calmo*
Jm- O que foi kook? *Diz acordado*
Jk- Você fez xixi na cama...
*Jimin começa a chorar*
Jk- Não(2×) Calma bebê!
*Jimin começa a chorar ainda mais*
Jimin estava assustado e com "vergonha". Achava que estava dando trabalho e não queria... Mas também tenha tido um pesadelo e estava com um pouco de medo.
Jk- Não chora bb, tá tudo bem. O kook não está bravo com você. Tudo bem...
Jm- *Da só uma acalmada porém continua chorando*
Jk- Fica calminho, eu vou levar vc no banheiro e vou te dar um banho na banheira tá bom?
Jm- hurrum *ainda choroso*
Jeikei já estava dando banho no Jimin na banheira e jimin já estava mais calminho.
Então Jeikei aproveita para perguntar o que tinha acontecido na calada da noite e jimin diz que tinha tido com seu irmão.

Jk- Meu bb teve outra pesadelo foi? Conta pra mim Jimin...
*Jk tentava ser um pouquinho mais sério quando falava disso, queria que jimin falasse tudo que devia, mas ele não conseguia manter certa postura quando falava com Jimin*
Jm- O Jimin teve um pesadelo com o Lulu... Ele pegava o Jimin e o kook ficava sozinho
*Diz com a cabeça baixa*
Jk-(Lulu? Acho que o Jimin ainda vê o Lucky como o irmãozinho dele)
Mas tá tudo bem... Ninguém vai tirar vc do kook tá? Ele vai vai mais voltar e vc vai seguro aqui comigo
Jm- O kook promete?
Jk- Sim eu prometo!
Jm- *Sorri*
J

imin sorri e volta a brincar com as bolinhas de sabão na banheira e Jungkook termina de dar banho nele.
Jk- hj tá meio frio... Vou pegar um pijama bem fofinho pra vc *diz pro Jimin que estava sentado na ponta da cama enroladl numa toalha*
Jm- Tá bom kook! Mas vai logo que o Jimin tá com frio!
Jk- Tá bom BB kkk
~Depois de um tempo~

 Vou pegar um pijama bem fofinho pra vc *diz pro Jimin que estava sentado na ponta da cama enroladl numa toalha*Jm- Tá bom kook! Mas vai logo que o Jimin tá com frio! Jk- Tá bom BB kkk~Depois de um tempo~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk- acho que esse tá bom pta vc passar o dia...
Jm- O Jimin amou!!
Jk- que bom BB kkk. Agora vem no colhido que eu vou fazer seu mama lá na cozinha
Jm- Tá! 😁
Jk- *sorri e paga ele no colo*
Jk- desce com Jimin no colo e vai para a cozinha fazer o leitinho dele de café da manhã*
~Depois de um tempo~
Jk-  Toma aqui seu meme bb
Jm- Bigadu kookie! *Pega e começa a tomar*
Jk- O que quer fazer?
Jm- Vamo assistir desenho!!
Jk- Tá bom então, vamos assistir desenho!
Jk- Qual vc quer?
Jm- My little ponney!!!!
obs: não sei como escreve
Jk- Então vamos para sala assistir seu desenho *sorri vendo a felicidade do pequeno*
Jk- (Ele é a coisa mais fofa desse mundo!!)
Então os dois vão para a sala e se acomodam no sofá e começam a assistir o desenho, enquanto Jimin toma seu mama e o Jeikei seu café preto sem açúcar.

Gente desculpa a demora kk, eu tava escrevendo eum outro lugar, mas não se preocupem que eu também vou voltar a escrever aqui.
Eu também escrevo lá no Mangatoon, inclusive vão lá ler pq eu tenho várias histórias (algumas completas e outras em andamento).
E lá tem de skz, bl e BTS e s/n.

Essa aí é minha conta, Val lá prf!!Obrigadaaa 🐝🐝🍯🍯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa aí é minha conta, Val lá prf!!
Obrigadaaa 🐝🐝🍯🍯

My little baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora