Maldito plano perfeito

54 6 2
                                    

BOA LEITURA

𝕁𝕚𝕞𝕚𝕟  𝕛𝕒́ 𝕙𝕒𝕧𝕚𝕒 𝕥𝕖𝕣𝕞𝕚𝕟𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕥𝕠𝕞𝕒𝕣 𝕠 𝕤𝕖𝕦 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕖, 𝕖𝕟𝕢𝕦𝕒𝕟𝕥𝕠 𝕛𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜 𝕤𝕒𝕓𝕠𝕣𝕖𝕒𝕧𝕒 𝕤𝕖𝕦 𝕔𝕒𝕗𝕖́. 𝕆𝕤 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒𝕞 𝕕𝕖𝕚𝕥𝕒𝕕𝕠𝕤 𝕟𝕠 𝕤𝕠𝕗𝕒́, 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕤𝕥𝕚𝕟𝕕𝕠 𝕕𝕖𝕤𝕖𝕟𝕙𝕠𝕤, 𝕒𝕡𝕣𝕠𝕧𝕖𝕚𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕠 𝕗𝕒𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕛𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜 𝕟𝕒̃𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕔𝕚𝕤𝕣 𝕤𝕒𝕚𝕣 𝕟𝕒𝕢𝕦𝕖𝕝𝕖 𝕕𝕚𝕒 𝕖 𝕡𝕠𝕕𝕖𝕣𝕖𝕞 𝕕𝕖𝕤𝕗𝕣𝕦𝕥𝕒𝕣 𝕛𝕦𝕟𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠 𝕖𝕞 𝕔𝕒𝕤𝕒. 𝕁𝕚𝕞𝕚𝕟 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕖𝕞 𝕡𝕒𝕫, 𝕤𝕦𝕒 𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕝𝕚𝕧𝕣𝕖 𝕕𝕒𝕤 𝕡𝕣𝕖𝕠𝕔𝕦𝕡𝕒𝕔̧𝕠̃𝕖𝕤 𝕔𝕠𝕞 𝕤𝕖𝕦 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠. ℙ𝕠𝕣 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕠 𝕝𝕒𝕕𝕠, 𝕛𝕦𝕟𝕘𝕜𝕠𝕠𝕜 𝕟𝕒̃𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕚𝕒 𝕥𝕚𝕣𝕒𝕣 𝕒𝕢𝕦𝕖𝕝𝕖 𝕒𝕤𝕤𝕦𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕒 𝕔𝕒𝕓𝕖𝕔̧𝕒, 𝕤𝕖𝕟𝕥𝕚𝕟𝕕𝕠 𝕒 𝕣𝕒𝕚𝕧𝕒 𝕔𝕣𝕖𝕤𝕔𝕖𝕣 𝕕𝕖𝕟𝕥𝕣𝕠 𝕕𝕖 𝕤𝕚. ℕ𝕠 𝕖𝕟𝕥𝕒𝕟𝕥𝕠, 𝕖𝕝𝕖 𝕕𝕖𝕔𝕚𝕕𝕚𝕦 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕕𝕖 𝕝𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕤𝕤𝕖𝕤 𝕡𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕡𝕠𝕕𝕖𝕣 𝕒𝕡𝕣𝕠𝕧𝕖𝕚𝕥𝕒𝕣 𝕠 𝕕𝕚𝕒 𝕒𝕠 𝕝𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕒𝕞𝕠𝕣.

Jk- *Olhando para Jimin enquanto ele assisti imerso no desenho e não percebe*
Jm- *Ri do desenho*
Jk- 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨~
Jm- 𝐇𝐮𝐦?
Jk- 𝐄𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨~!
Jm- 𝐏𝐚𝐥𝐚 𝐤𝐨𝐨𝐤𝐢𝐞 *esconde o rosto em uma almofada*
(𝐄𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐫𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬)
Jk- 𝗸𝘀𝗸𝘀𝗸𝘀 *Ri vendo a fofura dele e depois o puxa para um abraço, aproveitando para deitar com ele em seu peito*
Jm-𝗵𝗶𝗵𝗶𝗵𝗶 *Se aconchega* 𝗢 𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗲́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼!
Jk- 𝗢 𝗾𝘂𝗲? 𝗸𝘀𝗸𝘀𝗸𝘀𝗸𝘀
Jm- 𝗢 𝗷𝗶𝗺𝗶𝗺 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗼 𝗸𝗼𝗼𝗸 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘁𝗮𝗿 *Diz simples*
Jk- 𝗘𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶 𝗸𝘀𝗸𝘀𝗸𝘀
Jm- *Continua assistindo sem entender nada*

  ꆰ꒤ꏂꃳꋪꋬ ꒯ꏂ ꓄ꅐꂵꉣꄲ

Jungkook já tinha terminado de tomar seu café, e Jimin já estava cansado de assistir aquele desenho repetido. Os dois decidiram então ir para o quarto e escolher um filme para assistir antes da hora do almoço, pois haviam combinado de sair mais tarde.
Enquanto Jungkook buscava o controle remoto, Jimin procurava algo interessante para assistir na plataforma de streaming. Entre risadas e comentários aleatórios de Jimin sobre os trailers dos filmes, eles finalmente escolheram um filme divertido e animado, que Jimin disse que queria ver faz um tempo.

Aconchegados sob as cobertas, Jungkook e Jimin mergulharam nas animações do filme, envolvendo-se nas reviravoltas dos personagens e nos efeitos especiais impressionantes. O tempo parecia voar enquanto eles se perdiam naquela história, esquecendo momentaneamente dos compromissos do dia.

E assim, entre piadas compartilhadas e olhares cúmplices trocados, Jungkook e Jimin desfrutaram de um momento de descontração e felicidade.

(Depois eu termino isso kkk)

Com Park Luck

Lk- Eu tenho que fazer alguma coisa para ele voltar para casa... JÁ SEI! Eu vou na justiça e falar que aquele cara que tá com o Jimin tá sequestrando ele e fazendo maus tratos a ele! Assim como o Jimin tem aquela doença estranha, ele não vai conseguir responder as perguntas direito e assim vou conseguir a guarda dele... Depois a gente se muda de pais e eu posso vender ele... É ISSO QUE EU VOU FAZER!


E aí gente, o que vcs acharam da ideia do Luck?
Bjs

Desculpa o cap pequeno.

My little baby (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora