9- Mãos sujas,corpo sujo

11 0 0
                                    

Assédio ⚠️

Todas aquelas pessoas estavam atrapalhando Deidara e Hinata para encontrarem a rosada e a loira perdidas, caminhavam juntos e o pior erro que fizeram, era não ter segurado a mão um do outro para que não se perdessem também.

E o resultado? Hinata e Deidara também se perderam, deixando Deidara reclamando sozinho por não achar as duas, não escutando as respostas da garota que o acompanhava ,e quando viu, Hinata já não estava mais com ele naquela multidão.

- Ótimo,agora tenho que procurar as três sozinho,que saco!

Rodou aquela escola inteirinha e não achava as garotas, onde elas poderiam se meter? Encontrou até Hidan e Konan de longe, mas não encontrava as três.

Quando estava indo para a quadra acabou encontrando Sasori que passou em seu lado com sua cara emburrada de sempre, passou olhando o loiro até que ele sumisse de seus olhos.

O loiro apenas tentou ignorar e seguir para a quadra, vendo todos passarem por ele para irem para o pátio, para ver as apresentações.
Deidara queria assistir também, mas ele queria assistir com as três ao seu lado, prometeram ver juntos.

Quando conseguiu chegar à quadra, já estava quase vazia, sobrando o resto dos alunos que saiam e alguns casais sentados nas arquibancadas.

Acabou esbarrando em um trio de pessoas, de início pensou ser as amigas, mas eram pessoas totalmente diferentes, três garotos maiores que ele que o olhavam irritados, um deles com uma mão na cabeça, o do meio, provavelmente o que chocou com seu corpo.

-Olha para frente garoto!

Falou um dos garotos

-Foi mal,não vi voces

O loiro falou e suspirou fundo e tentou seguir seu rumo, mas parou no momento em que sentiu alguem segurar seu braço, impedindo de sair dali.

-Ja vai loirinho? Olha..eu te perdôo se você ficar mais um pouco com a gente hum... até que você é bonitinho

Falou o garoto do meio, o mesmo que segurava seu braço, Deidara percebeu a força que segurava seu pulso, o que ele poderia fazer contra três garotos maiores que ele? A força não importava, se fosse apenas aquele, o loiro tinha força o suficiente para brigar com um deles, mas contra os três, ficaria difícil.

-merda
-Foi o que ele pensou.

•••

Sakura:Gente, onde o Deidara se meteu?!

Sakura fala ao lado das duas amigas na primeira fileira do público que via a apresentação.

Hinata:A gente estava procurando vocês, mas ele sumiu na frente quando eu encontrei vocês duas...ele sumiu no meio das pessoas

Falou Hinata com seu tom com um pouco de preocupação

Ino:Espero que ele não esteja fazendo coisa errada,se não ele vai se ver com a tia Tsunade -a garota falou prestando atenção na apresentação
—procuramos a escola inteira!

•••

-Tem certeza Maiko? Ele é sobrinho da diretora

Um dos garotos que segurava Deidara para que ele não corresse falou, vendo o amigo segurar o queixo com força tentando abafar os xingamentos de Deidara.

𝐃𝐄𝐌𝐎̂𝐍𝐈𝐎𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐎𝐌𝐄𝐌- Obito X Deixara Onde histórias criam vida. Descubra agora