6-Novo Aluno

20 1 0
                                    


Ansioso, isso era o sentimento que Deidara sentia a partir do momento em que saiu de casa com os dois irmãos, vestido com aquele uniforme igual a de outros alunos que se via na estrada.

Era o primeiro dia de aula para todos do colégio, mas era o primeiro dia de aula em uma escola nova para ele, principalmente em Shogaku, a escola que mais temia, não sabia como as coisas iam ser naquele ano, mas sabia que precisava se esforçar muito para não reprovar e passar de ano com notas boas, assim como os irmãos.

Mas além daquilo tudo, ele mesmo assim via uma forma de mostrar seus talentos, habilidades e se próprio se mostrar para a nova escola, sabia que  talvez seria o principal assunto naquele colégio, e era isso que ele queria, ser o centro das atenções, afinal o sobrinho/filho do professor e o sobrinho mais velho da diretora finalmente resolveu aparecer não é?

-Ei..relaxa, não é tão ruim quanto você pensa - Ino disse vendo o irmão suspirar fundo pela quarta vez durante a estrada

-Em partes não sei...

O loiro mais velho fala parando em uma pequena esquina esperando o portão abrir para todos entrarem, e todos pareciam animados e a maioria se reunia em grupos de amigos, o que fez Deidara pensar.

Como ele iria fazer amizades sem parecer irritante e encrenqueiro? Não fazia ideia, mas tudo o que precisava era de uma pessoa para lhe ajudar com as matérias, o que iria ser difícil, era orgulhoso demais para pedir ajuda.
Não foram com o tio pois ele sempre ia mais cedo.

O portão abriu e assim que entraram, escutou o grito de Naruto se afastando, ele se virou e observou o garoto ir de encontro a um outro garoto que parecia nem um pouco animado e visivelmente irritado.

-Sasuke!- ele sai gritando por toda escola até chegar ao garoto

O moreno abriu um pequeno sorriso sendo abraçado pelo loiro, mas sempre escondia o sorriso.
Deidara seguiu com Ino que lhe guiava para ajudar a encontrar sua sala, e assim que encontrou, ela se despediu do irmão e foi para sua sala.

Agora de fato Deidara estava sozinho, e só tinha três pessoas sentadas sozinhas na sala, ele procurou uma mesa no fundo e lá se sentou, agora sua vida ia ser diferente naquele colégio, e sendo sincero estava com um pouco interessado naquilo.

O sinal tocou e a sala começou a encher, o que lhe chamou atenção foi um grupo de pessoas entrar na sala, mas não só isso, um garoto de máscara laranja, sim de máscara laranja entrar mais tarde, ele parecia bobo e atrapalhado e se sentou sozinho do outro lado da sala.

O grupo que entrou mais cedo possuía um garoto de cabelos grisalhos gritando todo animado com o primeiro dia de aula, enquanto um mais alto ao lado dele com um capuz que não falava nada, apenas contava as notas de dinheiro que estavam em suas mãos.

Um de cabelo azulado ao lado de um moreno de expressão preguiçosa e misteriosa, outros dois de cabelos ruivos que se pareciam, quase idênticos, a diferença era que um tinha o cabelo mais longo e mais escuro e outro mais curto e ruivo mais claro.

E outros dois conversando calmamente, uma de cabelo roxo e outro que as vezes mudava seu jeito de falar,
Deidara pôde sentir o cheiro de cigarro de longe vindo daquele.

-Eu tô tão animado para esse último ano,espero que aconteça coisas interessantes neee -O de cabelo azul falava enquanto se sentava

-Sempre acontece, Kisame- O moreno falou de uma forma calma

-Urrull! É isso aí Kisame, sempre acontece!, esse ano vai ser o ano em que mais vai acontecer coisas, vai ser um entretenimento em tanto! Estou sentindo! -Falou o de cabelo grisalho, se sentando perto de todos os outros

𝐃𝐄𝐌𝐎̂𝐍𝐈𝐎𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐎𝐌𝐄𝐌- Obito X Deixara Onde histórias criam vida. Descubra agora