10- Jeitinho dos Uzumaki

16 1 0
                                    

Quanto mais se esfregava mais chorava,
porque tinha que acontecer isso? Mal entrou naquela escola e seu desejo era de nunca mais voltar.

Deidara se encontrava no banheiro, debaixo daquele chuveiro, lembrando de tudo o que aconteceu, nem ele sabia o que estava sentindo naquele momento, mas não era nada bom.
Sentia medo, angústia, raiva, ódio, culpa, tudo isso por si mesmo, medo de voltar lá, angústia no seu coração, raiva daqueles três, e ódio e culpa de si mesmo.

Começou a pensar que se não fosse forte o suficiente, aquilo iria apenas aumentar a frequência, e aí se tornaria uma vida submetida e controlada, o que fez pensar em seu passado, e ele não queria isso, ele queria ser confiante e forte o suficiente para não passar por aquelas mãos de novo, e qualquer outra mão suja.

Ele terminou o banho e se arrumou, saiu do seu quarto e foi até o quarto da irmã, que o aguardava junto com as amigas.
Quando entrou, apenas se sentou na cama e observou Sakura pegar uma escova de cabelo, se sentando atrás do loiro e gentilmente penteando os cabelos do amigo.

No tempo dele, que demorou três minutos apenas suspirando fundo para contar o acontecido, ele contou, e no meio sentiu as lágrimas escorrerem seu rosto.

Ele não queria chorar, porque ele odiava chorar na frente das pessoas, mas sentia como se elas estivessem ali para acolher e ajudar, não conseguiu conter quando chegou a parte ruim.

Ino:Deidara...a gente precisa contar para a tia Tsunade.

Deidara:Nao posso...se eu fizer isso, eles também vão te machucar, só..vamos esquecer isso

Sakura:Para de ter medo Deidara!

Sakura que agora fazia um penteado no loiro se pronunciou.

Sakura:Se você ficar com medo deles, vai ser pior, e pode acontecer coisas piores que isso

Hinata:Mas e se ele estiver certo?...

Hinata apenas estava sentada em uma cadeira próxima
—Ele foi ameaçado,e pelo que Deidara disse eles são bem maiores e são de três, e se eles tiverem amigos perigosos?

Sakura:Hinata,assim você não ajuda
-Sakura colocou a mão na testa

Ino:Certo, vamos fazer assim... Se ele fizer mais alguma coisa, nós iremos contar para nossa tia -Ino olhou para o irmão
—Tudo bem?

Deidara claramente excitou, ele queria a todo custo proteger os irmãos, mesmo não demonstrando, mas lá no fundo ele queria mesmo que isso significaria que ele precisasse passar por coisas que iriam destruir por dentro e por fora, sempre foi assim, sempre foi o herói protetor dos irmãos, desde quando eles nasceram, e apesar de ter esfriado com a morte dos pais e se tornado explosivo e ignorante, fez uma promessa com a mãe.

Flashback on[•••]

-Deidara, você não pode ser assim com seus irmãos só por que você não é mais filho único

Deidara apenas estava sentado na cama da mãe emburrado, com os braços cruzados enquanto escutava Kushina falar.
Tinha colocado os dois irmãos pequenos no escorregador e deixou eles caírem sozinhos, resultado: Ino arranhou a testa e não parava de chorar no colo do pai ,e Naruto com os braços machucados sentado no sofá comendo Ramen.

Deidara:Vocês protegem eles mais do que eu -O loiro falou ainda com raiva

Kushina se sentou ao lado do filho e colocou a mão em sua cabeça, começando a fazer carinho naqueles lindos cabelos longos.

𝐃𝐄𝐌𝐎̂𝐍𝐈𝐎𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐎𝐌𝐄𝐌- Obito X Deixara Onde histórias criam vida. Descubra agora