Vai dar tudo certo!

444 20 0
                                    

Uma das coisas que nós, navegantes do barco da espera, temos receio (às vezes) é de como será que o noivo (a) vai ser.

Jesus! Só de pensar a pessoa chegando perto já dá um "nervôôôso" danado...
Esperamos no senhor há 7 anos e meio, então, vai ser tudo novo, MESMOOOOOO.

E então, muitas vezes as perguntas "diferentinhas" vêm com força.

Tipo:
Como será que vai ser?
Como a gente vai se conhecer?
Como vai começar a conversa?
Qual a altura?
E a cor do cabelo?
Será que o perfume é bom?
E o olhar? E a voz? E o rosto? E o papo?
E o coração? Vai acelerar?
Será que eu vou me agradar, tipo MUITO? SERÁ?

Bom, O que a gente sabe é que Deus é SENSACIONAL! E a certeza de que Ele sabe a nosso respeito o que nem a gente sabe, é um tremendo gás para nossa espera.

Papai é show. Perfeito! Ele é fiel, e jamais nos daria outra coisa que não fosse o melhor (e precisamos fazer o mesmo com Ele, né?)

A verdade é que vai ter tudo a ver conosco.
Conforme você for conhecendo a promessa, com o tempo, vai ver que o encaixe será certinho.

Sim, existem casais perfeitos. Não perfeitos que não tenham problemas, ou que não tenham defeitos. Mas sim, que sua imperfeição é suprida pela perfeição do outro.

Deus tem (e quer nos dar) exatamente aquilo que precisamos.

Portanto, não tenha dúvida, VAI TER TUDO A VER COM VOCÊ!

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

No amor de Cristo,

Rhanúsia Lara e Bruna Tavares
Instagram: @rhanusia
email: brunatavareserhanusia@gmail.com

Esperando em DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora